25 de dezembro de 2017

"Está mais barato para viver"... Afirmou Michel Temer em pronunciamento de natal

“Presidente da República, Michel Temer, fez pronunciamento em cadeia nacional na véspera de natal”. Foto: Reprodução/Facebook

Os políticos de Goiás e do Brasil usaram as suas redes sociais para enviarem mensagens de natal, deixando claro o peso que a internet terá nas eleições do próximo ano. O presidente Michel Temer (MDB), fez um pronunciamento em cadeia nacional na noite de ontem, domingo (24).

O vídeo com fala de Temer com menos de cinco minutos, foi postado em sua conta no Facebook em seguida.

Dizendo fazer um breve balanço do ano, Temer disse que não faz governo populista, mas não esconde a verdade, atacando possíveis candidatos ao dizer para não contarem com salvadores da pátria. Recuperação da Petrobras e colocar o BNDS em funcionamento do Brasil. Resgatar o FIEs e as ampliações dos programas sociais foram os destaques do pronunciamento. O mais comemorando em seu discurso, foi segundo ele, a recuperação da economia do país. Temer afirmou que o Brasil tem as mais baixas taxas de juros dos últimos anos.

A parte mais debochada, e que até brinca com a cara do brasileiro, é no momento em queMichel Temer afirmou; “Está mais barato para comer, para vestir, para morar, está mais barato para viver”… Justamente em um ano de aumento nos preços do gás de cozinha, da gasolina, do Etanol e do Diesel, o que aumenta o custo dos transportes de produtos, atingindo principalmente o consumidor final.

Bom, acho que o sonho de todos nós brasileiros (as) é  viver nesse Brasil que o presidente Michel Temer (MDB) fantasiou no último domingo (MDB), 24 de dezembro de 2017, até porque, o que se vê na verdade, são municípios nos quatro cantos país em dificuldades.

Em Goiás, o governador Marconi Perillo (PSDB), Senador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado federal Daniel Vilela (MDB), também postaram mensagens de natal em vídeo. Assistam abaixo;

Presidente da República Michel Temer (MDB)

Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB)

Deputado Daniel Vilela (MDB/Goiás

Senador Ronaldo Caiado (DEM)

 

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto e vídeo: Reprodução