16 de março de 2014

Esportes: Vila Nova é o primeiro time rebaixado no Goianão 2014

Escrito por: Site Futebol Goiano

Foto: Reprodução

vilanova_beneditobraga“Time do Vila Nova com 70 anos de história, 15 títulos está rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Goiano”

A tarde deste domingo (16), vai entrar para a história negativa do Vila Nova, após perder por 2 a 0 para a Aparecidense, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, em duelo válido pela quarta rodada do terceiro turno, se tornou o primeiro clube rebaixado para a divisão de acesso do Campeonato Goiano de 2015.

Com o resultado, a Aparecidense continua na terceira colocação do Grupo A, com 17 pontos, e vai apenas cumprir tabela na última rodada desta primeira fase contra o Goianésia.

Já o Vila Nova com apenas dez pontos, ocupando o último lugar do Grupo B está rebaixado para a divisão de acesso do Campeonato Goiano. Na última rodada desta primeira fase do goianão enfrenta o Grêmio Anápolis, quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A Aparecidense abriu o placar três minutos do segundo tempo, Anderson Paim deu belo lançamento e Evandro Paulista, que dominou nas costas de Felipe Assis e chutou com força, superando o goleiro Toni. Aos sete minutos a Aparecidense marcou o segundo gol. O jogador Vitor cometeu pênalti ao colocar a mão na bola dentro da área, logo aos seis minutos. Dinei cobrou com precisão e enterrou o Vila.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE 2X0 VILA NOVA

 

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 16/03/2014

Horário: 16 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Gleydson Alves e Marco Antônio Moreira

Renda: R$ 20.860,00

Público: 1.221 pagantes

Gols: Evandro Paulista 2’ 2T e Dinei 7’ 2T (Aparecidense)

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Leonardy, Anderson Santos, Nelinho e Anderson Santos; Jefferson, Geovane (Marcelo Labarthe), Luzmar e William Kozlowski; Evandro Paulista (Diego Lira) e Dinei

Técnico: Wladimir Araújo

VILA NOVA: Toni; Vitor Pio, Ailson, Neto Gaúcho e Felipe Assis (Gustavo); Agenor (Hugo), Osmar, Artur e Bruninho; Soares (Wando) e Rafael Oliveira

Técnico: Sidney Moraes