13 de janeiro de 2014

Esportes: Vice-presidente e Diretor de financeiro deixam a diretoria do Leão do Sul

Por: Badiinho Filho

DSCF9666“Marcio e Élson Barbosa deixaram a diretoria de CRAC.”

No final do mês de novembro do ano de 2013, foi apresentada ao torcedor do Leão do Sul a nova diretoria do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), onde quem acompanha o time todos os anos viu nascer uma nova esperança, pois os nomes que foram apresentados foram de pessoas serias, idôneas e o mais importante de pessoas que acima de tudo, tem comprometimento com a causa e gostam de verdade de verdade do tradicional clube de futebol de Catalão.

Durante o jogo amistoso entre Crac e Paragatu-MG, realizado no sábado, dia 11 de janeiro, no estádio Genervino da Fonseca, quem estava perto de um dos dirigentes do clube, percebeu que a situação que um dos maiores e mais respeitados clubes de futebol profissional vem vivendo é muito delicado, problemas extracampo, as quais foram narradas e com um tom de indignação, revolta e principalmente com tristeza, em ver que um dos únicos prazeres de diversão e entretenimento que o Catalano tem, pode estar perto do fim.

Nesta segunda-feira,13, mais uma demostração de que a situação é realmente de deixar o torcedor preocupado, foi a renuncia de dois dirigentes. O vice-presidente, o empresário Élson Caçula e o diretor de financeiro, Marcio da Elegance e Rio renunciaram seus cargos. Por telefone o ex-vice presidente Caçula disse que, seu nome não tinha credibilidade para conseguir angariar recursos para o clube, e que não se faz futebol sem dinheiro. O ex-dirigente irá conceder uma entrevista ao nosso blog ainda nesta semana.

Fotos: Reprodução Google