anuncie

6 de março de 2016

ESPORTES: diante do Vila Nova Leão do Sul busca vitória para continuar perto do G4

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Foto: Reprodução 

genervinof

Crac e Vila Nova  medem forças neste domingo, às 16 horas,  no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A partida válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, é encarda pelos jogadores e comissão técnica do Crac como uma decisão. A equipe quer de qualquer maneira conquistar a vitória para não se distanciar da ponta da tabela.

O Crac tem nove pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo A. O Vila Nova tem 13 pontos e está na segunda colocação do Grupo B.

No primeiro turno, Vila Nova e Crac empataram por 0 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Para o jogo deste domingo, o desfalque no Crac será o zagueiro João Paulo, que sentiu uma contusão no adultor da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Desta forma, o jogador Ronaldo Trevizan será o companheiro de Fábio Silva.

No Vila Nova, com Robston suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dois jogadores disputam a condição de titular no meio-campo para o jogo de domingo contra o Crac: Vitor Rossini e Victor Bolt. Ambos estão cotados para assumir a vaga do volante e capitão colorado, e o técnico interino Rogério Mancini ainda aguarda para definir qual dos dois entra jogando.

O lateral-direito George Lucas revelado nas categorias de base do Grêmio teve seu nome publicado no BID da CBF na quinta-feira e deve fazer sua estreia neste domingo.

 

Ficha técnica

CRAC X VILA NOVA

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 6 de março 2016

Horário: 16 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Adailton Fernando e Gleydson Alves

CRAC:

download

Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevizan, Fábio Silva e Maicon; Dé, Levi, Graxa e Carlos André; Ademir e Michel

Técnico: Júlio Sérgio

VILA NOVA:

Vila_Nova_Futebol_Clube-logo-AFB4286D45-seeklogo.com

Wagner Bueno; George Lucas, Douglas Assis, Anderson e Patrick; Vitor Rossini (Victor Bolt), Luiz Fernando, Leandro Bulhões, Fernando Neto e Zotti; Frontini

Técnico: Rogério Mancini