7 de fevereiro de 2015

ESPORTES: Diante da Anapolina Leão do Sul busca a reabilitação no goiano

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Genervino-da-Fonseca
Após exigência da Federação Goiano de Futebol (FGF), CRAC terá de reduzir tamanho do campo e passará de 110x75m para 100x72m (Foto: Reprodução)

Buscar uma reabilitação é o pensamento do Crac, na partida deste domingo, contra a Anapolina, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, ás 17 horas, pela terceira rodada do Campeonato Goiano.

A diretoria do Crac resolveu diminuir em dez metros o comprimento do Genervino da Fonseca, já que nos gols o gramado está bem castigado.

O último confronto entre ás equipes no dia 9 de fevereiro de 2014, e Anapolina levou a melhor vencendo por 3 a 0, no Jonas Duarte. No retrospecto geral no historia do Campeonato Goiano são 52 jogos, com 20 vitórias do Crac, 19 da Anapolina e 13 empates. O Leão do Sul marcou 73 gols, contra 70 da Anapolina.

Com três pontos, aproveitamento de 50%, o Leão do Sul é o terceiro colocado do Grupo A do Campeonato Goiano. Já Anapolina, ocupa o terceiro lugar do Grupo B, também com três pontos.

Para o jogo deste domingo, o treinador do Crac Mauro Ovelha não poderá contar com o volante Zé Neto, vetado pelo departamento médico. Em compensação, o comandante do Leão do Sul poderá contar com o zagueiro Anelka, que cumpriu suspensão automática na segunda rodada.

Na Anapolina, o desfalque será o atacante Sandrinho, que sofreu uma contusão muscular na partida contra o Trindade. O treinador Edson Júnior confirmou o jogador Thiago Floriano no comando de ataque do time colorado. Nas demais posições, o time será o mesmo da última quarta-feira.

 

Ficha técnica

CRAC X ANAPOLINA

 images

Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 08/02/2015

Horário: 17 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Correa

CRAC: Gott; Paulinho, Rafael Morisco, Ronaldo Trevisan, Anelka e Gilton; Pituca, Marielson e Assis; Tatu e Danilo Lins

Técnico: Mauro Ovelha

ANAPOLINA: Thiago; Marcelo, Cris, Neto e Rodrigo Crasso; André; Johnathan, Felipe Baiano e Felipe Brisola; Thiago Floriano e Viola

Técnico: Edson Júnior