15 de fevereiro de 2016

ESPORTES: Crac tropeça em casa diante da Anapolina e cai na tabela do Goianão

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Foto: Reprodução

Sem título

No último domingo, 14, a Anapolina  enfrentou o Crac, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, e mesmo com um jogador a menos quase todo segundo tempo, o grupo foi guerreiro e venceu por 1 a 0, pela quinta rodada do primeiro turno da competição estadual. 

O gol do time colorado foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada do meio-campista Bruno Morais e o atacante Claudecir apareceu livre  para marcar de cabeça.

O time colorado quebrou um tabu de quase um ano sem vencer no Campeonato Goiano. A última vitória havia acontecido no dia 18 de fevereiro de 2015, quando bateu o Grêmio Anápolis por 1 a 0 no Jonas Duarte. Fora de casa, a última vitória foi exatamente contra o Crac por 1 a 0, no dia 8 de fevereiro de 2015.

Com o excelente resultado o time comandado pelo treinador Silvio Criciúma chegou aos quatro pontos e subiu para o terceiro lugar do Grupo B. Já o Crac caiu para a quarta colocação do Grupo A com cinco pontos.

Na próxima rodada Anapolina enfrenta o Goiás no sábado (20), no Jonas Duarte, em Anápolis às 17 horas. No mesmo dia e horário, o Crac visita a Aparecidense, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Ficha técnica

CRAC 0X1 ANAPOLINA

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 14 de fevereiro 2016

Horário: 17 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Cristhian Passos e Adriano Mendes

Cartão vermelho: Romarinho (Anapolina)

Renda: R$ 20.800,00

Público: 1.253 pagantes

CRAC: Gilberto; Bruno Limão, João Paulo, Jorge Miguel e Leandro Silva; Levi, Kasado, Michel (Choco) e Carlos André (Danilo Lins); Dimba e Tiago Tremonti (Carlos Júnior)

Técnico: Júlio Sérgio

ANAPOLINA: Toni; Joninha, Júnior Porto (Oscar), Luis Fernando e Zé Uilton; Abreu; Irllan, Zé Neto e Bruno Morais; Romarinho, Herê e Claudecir (Renato)

Técnico: Silvio Criciúma