5 de fevereiro de 2015

ESPORTES: CRAC perde para o Goiás dentro de casa

Escrito por: Agência Futebol Interior

O Goiás derrotou nesta quarta-feira (4), o Crac por 3 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Pituca (contra), David e Bruno Henrique fizeram os gols do time esmeraldino. O atacante Tatu descontou para o Leão do Sul.

CRac 2
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Com o resultado, o Goiás que chega aos quatro pontos e assume a liderança do Grupo B do Goianão 2015. Já o Crac, que havia derrotado o Caldas Novas fora de casa na estreia da competição, cai para a terceira colocação no Grupo A, com três pontos.

O Goiás abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Rafael Morisco tentou tirar a bola da área do Crac e acertou o companheiro Pituca. A bola bateu com força no volante e entrou.

O Crac empatou aos 34 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento para a área do Goiás, Renan espalmou, e o atacante Tatu apareceu livre para marcar no rebote.

Aos 40 minutos do segundo tempo o Goiás marcou o segundo gol. David arriscou de longe, a bola tem leve desviou na marcação e encobriu o goleiro Gott.

O Goiás marcou o terceiro aos 42 minutos. Felipe Menezes lançou Esquerdinha em contra-ataque. O meia tocou para Bruno Henrique, que chutou de primeira sem chance para o goleiro Gott.

No próximo domingo, o Goiás enfrenta o Atlético, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 17 horas. O Crac recebe Anapolina, no Genervino da Fonseca, em Catalão.

 

Ficha técnica

CRAC 1X3 GOIÁS

 unnamed (3)

Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 04/02/2015

Horário: 22 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Edson Antônio e Divan Ferreira

Gols: Tatu 34’ 1T (Crac); Pituca (contra) 8’ 1T, David 40’ 2T e  Bruno Henrique 42’ 2T (Goiás)

Renda- R$ 46.660,00

Público- 2.998 pagantes

CRAC: Gott; Paulinho, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Gilton; Zé Neto (Everton), Pituca, Marielson (Rafael Sayão) e Assis; Tatu (Renatinho) e Danilo Lins

Técnico: Mauro Ovelha

GOIÁS: Renan; Bocão, Felipe Macedo, Júnior Lopes e Felipe Saturnino; Túlio (Felipe Menezes), Rodrigo, David e Esquerdinha; Danilo (Bruno Henrique) e Erik (Carlos)