16 de fevereiro de 2014

Esportes: CRAC perde para a Aparecidense

Escrito por: Site Futebol Goiano

AP 1Foto Reprodução: “Aparecidense venceu o Leão do Sul pelo placar de 2 a 0.”

A Aparecidense voltou a sonhar com a classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano. Na tarde deste domingo, a equipe da grande Goiânia derrotou o Crac por 2 a 0, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada do segundo turno da competição estadual. Os gols do Camaleão foram marcados no segundo tempo, com Niel, aos 2 minutos e o estreante Luís Ricardo, aos 33 minutos.

A partida teve o menor público do Campeonato Goiano, apenas 39 pagantes, com renda de R$650,00.

A equipe comanda pelo treinador Wladimir Araújo chegou aos 10 pontos e ocupa o quarto lugar do grupo B. Já o Crac termina a rodada na quarta colocação do grupo A, com apenas seis pontos, fazendo parte da zona de rebaixamento.

Após a partida deste domingo, o treinador do Crac Zé Roberto disse que vai reunir com a diretoria nesta segunda-feira, para definir algumas contratações para a sequencia do Campeonato Goiano. Zé Roberto disse também, que o Crac não tem postura de time de primeira divisão.

Na próxima rodada, a Aparecidense visita o Trindade, quarta-feira, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 20h30. O Crac no mesmo dia, às 22 horas, enfrenta o Vila Nova, no Genervino da Fonseca, em Catalão.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE 2X0 CRAC

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 16/02/2014

Horário: 16 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Alexandre Amaral e Divan Ferreira

Renda: R$650,00

Público: 39 pagantes

Gols: Niel 2’ 2T e Luís Ricardo 33’ 2T (Aparecidense)

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Leonardy, Robson, Murilo e Anderson Paim; Geovane, Jefferson, Wllian Kozlowsky e Rafael Tavares (Almeida); Dinei (Luís Ricardo) e Evandro Paulista (Niel)

Técnico: Wladimir Araújo

CRAC: Adriano; Tiago Bastos, Tiago Bob (Marllon), Marcão, Thiago Sala e Zada; Coquinho, Caio César e Marcelinho (Léo Lima); Dan (Jefferson)  e Nino Guerreiro

Técnico: Zé Roberto