anuncie

1 de fevereiro de 2016

ESPORTES: Crac estréia com derrota diante do Atlético GO no Goianão 2016

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Foto: Reprodução

Crac

O Atlético-GO estreou com vitória no Campeonato Goiano. Na tarde deste sábado, o Dragão derrotou o Crac por 2 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os gols do Atlético foram marcados por Jorginho e Gilson Alves.

Na segunda rodada do Campeonato Goiano o Atlético enfrenta o Trindade, na próxima quarta-feira, ás 20h30, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade. O Crac joga no mesmo dia e horário contra o Goianésia, no Estádio Gernervino da Fonseca, em Catalão.

O Atlético marcou o primeiro gol do Campeonato Goiano aos 44 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio do meio-campista William Schuster, Jorginho subiu mais alto que a defesa do Crac.

O segundo gol do Atlético foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo. Cobrança de falta do lateral-direito Ednei, o volante Gilson Alves marcou de cabeça.

Ficha técnica

ATLÉTICO-GO 2X0 CRAC

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 30 de janeiro 2016

Horário: 17 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Leone Carvalho e Tiago Gomes

Gols: Jorginho 44’ 1T e Gilson Alves 11’ 2T (Atlético)

Renda: R$ 30.280,00

Público: 1.421 pagantes

ATLÉTICO: Márcio; Ednei, Marcus Winícius, Marllon e Romário; Gilson Alves, Pedro Bambu, William Schuster (Caique), Jorginho (Ayrton) e Magno Cruz (Patric); Luiz Fernando.

Técnico: Wagner Lopes

CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Fábio Silva, João Paulo e Leandro Silva; Graxa (Levi), Dê, Kasado (Fabrizzyo) e Carlos André; Danilo Lins (Michel) e Tiago Tremonti

Técnico: Júlio Sérgio