4 de abril de 2015

ESPORTES: CRAC enfrenta o Itumbiara fora de casa

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

0,,18738590-EXH,00

(Foto: Reprodução/Internet)

Itumbiara e Crac se enfrentam neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio JK, em Itumbiara, pela quarta rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. Este será o último jogo do Itumbiara na primeira fase do goianão.

Com 18 pontos, o Tricolor da Fronteira lidera o Grupo A. Somente a vitória interessa ao Itumbiara neste domingo contra o Crac. Para alcançar a classificação para a segunda fase terá que torcer para o Atlético não ganhar do Trindade e do Grêmio Anápolis, e para o Trindade conquistar no máximo mais três pontos.

Para o jogo deste domingo, o treinador Zé Humberto poderá contar com o zagueiro Paganelli, que cumpriu suspensão automática na última rodada. No treinamento de sexta-feira o comandante do Itumbiara colocou o time na formação 4-4-2.

O Crac está na quarta colocação do Grupo A com dez pontos, mesmo número de pontos do Grêmio Anápolis, porém o Leão do Sul leva vantagem no saldo de gols (14 a 7). Uma vitória neste domingo praticamente livra o Crac do rebaixamento. Na última rodada o Leão do Sul recebe o Trindade, no Genervino da Fonseca, em Catalão.

O técnico interino Luiz Oliveira, mais conhecido como Coquinho, deve colocar a equipe na formação com três zagueiros (Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Anelka). Dois jogadores foram dispensados neste sábado, o meio-campista Diego e o atacante Thalles Lima.

Pendurados com dois cartões amarelos: Anderson Kamar, Kasado, Romarinho e Júlio César (Itumbiara); Paulinho, Assis, Danilo Lins, Pituca, Rafael Sayão, Wallace e Otacílio (Crac)

 

 

Ficha técnica

ITUMBIARA X CRAC

 

Local: Estádio JK, em Itumbiara

Data: 05 de abril de 2015

Horário: 16 horas

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Cristhian Passos e Alexandre Amaral

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Ronaldo, Gladstone, Paganelli e Lean dro; Nildo, Elizeu (Allef), Júlio César e Douglas Silva; Jefferson Maranhense e Paulo René (Luisinho)

Técnico: Zé Humberto

CRAC: João Pedro; Paulinho, Ronaldo Trevisan, Anelka, Rafael Morisco e Everton; Pituca, Maielson e Assis; Alexandre Pedalada e Renatinho

Técnico: Luiz Oliveira