6 de outubro de 2014

Esportes: CRAC encerra participação com amarga derrota em Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

CRAC

O Crac encerrou com derrota sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde do último sábado, o Leão do Sul perdeu para o Paysandu por 3 a 0, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

Com gols de Yago Pikachu, Bruno Veiga e Luciano (contra) nesta 18ª e última rodada da primeira fase, o time comandado por Mazola Júnior agora luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bicolor classificou-se nesta última rodada na quarta posição do Grupo A, com 26 pontos, e agora enfrentará o Tupi-MG na quartas de final. Do outro lado, o Crac está eliminado e rebaixado na Série C do Campeonato Brasileiro, e agora treina para o Campeonato Goiano de 2015.

Mal começou o jogo e Yago Pikachu já acendeu o sonho do Paysandu na classificação para as quartas-de-final da Série C. Em um cruzamento, o jogador completou de cabeça e deixou o Papão na frente, já aos nove minutos do primeiro tempo.

No finalzinho da primeira etapa, aos 45 minutos, Bruno Veiga fez grande jogada e chutou sem chance para o goleiro Donizete, um golaço em Catalão.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o jogador Djalma acertou um belo cruzamento e contou com um desvio do zagueiro Luciano para o próprio gol. Com o placar de 2 a 0, o Botafogo perdendo para o Águia e o Fortaleza ainda vencendo, o Papão comemorava a classificação parcial.

 

 

FICHA TÉCNICA

CRAC 0X3 PAYSANDU

 

Data: 04/10/2014

Horário: 19h00

Local: Estádio Genervino da Fonseca – Catalão (GO)

Árbitro: Marcio Henrique de Gois

Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Fabio Rogerio Baesteiro

Renda: R$ 1.860,00

Público: 111 pagantes

Gols: Yago Pikachu 9’ 1T, Bruno Veiga 45’ 1T e Luciano (contra) 13’ 2T

Crac-GO: Donizetti; Tiago Sala (Marquinho) , Luciano, Fábio Silva;  Bob, Coquinho, Diogo Medeiros, Zé Neto, Èverton; Juninho e Rafael Sayão.

Técnico: Dênnis (interino)

Paysandu-PA: Douglas; Pablo, Charles e Fernando Lombardi;  Yago Pikachu, Augusto Recife, Zé Antônio, Djalma e Airton;

Ruan (Rômulo) e Bruno Veiga.

Técnico: Mazola Júnior