29 de fevereiro de 2016

ESPORTES: Crac e Atlético-GO ficam no empate no fechamento da terceira rodada

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Foto: Reprodução

crac0x00

No encerramento da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, o Crac recebeu o Atlético-GO, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, em importantíssimo para as pretensões dos dois times na competição estadual.

Em partida equilibrada, as equipes empataram em 0 a 0. O Leão do Sul entrou em campo com chance de subiu para o segundo lugar do Grupo A. Enquanto o Dragão foi a campo para manter a invencibilidade no Campeonato Goiano.

O jogo foi interrompido aos 27 minutos do primeiro tempo devido as fortes chuvas que caíram na cidade de catalão no último domingo.

Com o resultado, o Crac voltou para o terceiro lugar do Grupo A, agora com nove pontos, dois a menos que o Anápolis, segundo colocado da chave. Já o Atlético se manteve na liderança do Grupo B com 18 pontos.

Na quarta rodada do segundo turno o Atlético enfrenta o Anápolis, no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O Crac joga no domingo, contra o Vila Nova, no Genervino da Fonseca, em Catalão às 16 horas.

Ficha técnica

CRAC 0X0 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 28 de fevereiro 2016

Horário: 17 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Ygor Monteiro e Victor Martini

Renda: R$ 19.250,00

Público:  1.147 pagantes

CRAC: Gilberto; Bruno Limão,  João Paulo (Ronaldo Trevizan), Fábio Silva e Maicon; Dé, Levi, Graxa e Carlos André (Carlos Júnior); Ademir e Michel (Léo Franco)

Técnico: Júlio Sérgio

ATLÉTICO: Márcio; Matheus Cruz (Eduardo), Marcus Winícius, Marllon e Juninho; Gilson Alves, Willian Schuster (Luiz Fernando), Magno Cruz e Jorginho; Gilsinho (Alison) e Júnior Viçosa

Técnico: Wagner Lopes