7 de março de 2014

Esportes: CRAC derrotou o Anápolis por 2 à 0 e segue em sétimo colocado na classificação geral do Goianão

Escrito por: Site Futebol Goiano

Anápolis X Crac“O Crac ocupa o quarto lugar do Grupo A, agora com 13 pontos”

O Anápolis tinha a chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Goiano após onze rodadas. Era apenas vencer o Crac na noite desta quinta-feira em um Jonas Duarte com bom público e ver a crise ficar para trás. Faltou combinar com o clube catalano. O Tricolor da Boavista não resistiu a garra o Crac, e perdeu por 2 a 0, pela segunda rodada do terceiro turno da competição estadual. Os gols foram marcados pelo zagueiro Marcão e o atacante Jefferson.

Com o resultado, o Anápolis continua com dez pontos e ocupa o quinto lugar do Grupo A. Na Classificação geral do Campeonato Goiano é o nono colocado. Para continuar na elite do futebol goiano terá que vencer os dois últimos jogos (Trindade e Atlético), e torcedor por uma derrota do Vila Nova. Já o Crac ocupa o quarto lugar do Grupo A, agora com 13 pontos.

O próximo desafio do Anápolis na luta para fugir do rebaixamento será contra o Trindade, em Trindade, no dia 16 de março. O Crac, por sua vez, recebe o Trindade, no próximo domingo (9), às 16 horas.

O Crac abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. O zagueiro Marcão aproveitou cruzamento na área e de cabeceou sem chance para o goleiro.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o Crac fez o segundo gol. O meia Zotti invadiu a área  e cruzou na medida para Jefferson só empurrar para o fundo das redes.

 

Ficha técnica

ANÁPOLIS 0X2 CRAC

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 06/03/2014

Horário: 20h30

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Marco Aurélio Dantas

Renda: R$ 70.905,00

Público: 4.710 pagantes

Gols: Marcão 7’ 1T e Jefferson 36’ 1T (Crac)

ANÁPOLIS: Jair; Nequinha, Silvio, Wallynson e Renato Justi (Willian Amendoim); Max Carrasco (Natan), Jackson, Vinicius e Cássio; Weldon (Gustavinho) e Moisés

Técnico: Ademir Fonseca

CRAC: Adriano; Tiago Bastos, Marcão, Tiago Sala e Zada; Coquinho, Caio César (Tiago Bob), Zotti (Marcelinho) e Everton; Nino Guerreiro (Toninho) e Jefferson

Técnico: Zé Roberto

Confira fotos da partida