23 de abril de 2014

Esportes: CRAC apresenta mais reforços para disputa da terceira divisão do Brasileirão

Escrito por: Futebol Goiano

CRAC contrata volante que jogou no Brusque e no Marília

Serginho
“Volante Eurico, de 29 anos, tem passagens pelo Marília, Toledo, Brusque e Novo Hamburgo”

A diretoria do Crac anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do volante Eurico, de 29 anos, com passagens pelo Marília, Toledo, Brusque e Novo Hamburgo.

Já são 24 jogadores contratados pelo Leão do Sul visando o Campeonato Brasileiro: os goleiros Adriano, Giuliano e João Pedro; os zagueiros Cris, Tiago Bob, Thiago Sala e Fábio Silva; os laterais Wallace, Serginho, Maninho, Alan e Felipe Assis; volantes Coquinho, Everton, Marcos Rogério, Zé Neto e Eurico; os meias Zotti, Anderson Safira e Rafael Sayão; os atacantes  Nino Guerreiro, Dinei, Tito e Araújo.

O Crac estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo, contra o Cuiabá, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17 horas. Na segunda rodada joga diante de sua torcida, contra o Botafogo-PB, no dia 4 de maio.

CRAC contrata lateral-direito Serginho, ex-Guaratinguetá e Taubaté

serginho2
“Lateral-direito Serginho também chega para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C”

O CRAC anunciou nesta segunda-feira (21) a contratação do lateral-direito Serginho para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador, que também atua como volante, esteve no elenco do Taubaté na temporada passada. No Campeonato Paulista da Série A2 deste ano defendeu o Guaratinguetá.

Além do jogador Serginho, o presidente executivo do Leão do Sul Elson Barboza confirmou a contratação do lateral-direito Alan, que estava no Vila Nova, o zagueiro Fábio Silva, ex-Goianésia e o lateral-esquerdo Maninho, com passagens pelo Tocantinópolis, Goianésia e Arapongas.

O Crac estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 17 horas.