11 de fevereiro de 2015

ESPORTES: Aparecidense e CRAC será jogo de “seis pontos” na quarta rodada do goianão

Escrito por: Futebol Goiano 

anibal

Aparecidense e Crac fazem um jogo de “seis pontos”, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

A diferença do Camaleão para o Leão do Sul na classificação do Campeonato Goiano é de dois pontos. O time da grande Goiânia ocupa o terceiro lugar do Grupo B, com cinco pontos, enquanto o Crac tem três pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo A.

Na história do Campeonato Goiano Aparecidense e Crac já se enfrentaram 14 partidas, com quatro vitórias do Camaleão e 19 gols marcados, seis do Leão do Sul, com 35 e quatro empates.

Para o jogo contra o Crac, o técnico da Aparecidense, Márcio Azevedo não poderá contar com o volante Geovane. O jogador sofreu uma contusão muscular e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar entra o atacante Diego Lira. Com isso, o meia Willian Kozlowski vai jogar mais recuado.

O atacante Dinei, um dos destaques da Aparecidense no Campeonato Goiano do ano passado mais uma vez se quer foi relacionado.

Pelo lado do Crac, o treinador Mauro Ovelha sofreu uma baixa de última hora, o comandante perdeu o atacante Tatu, que viajou para a Bahia, onde foi acompanhar o funeral de seu pai. O ataque do Leão do Sul será formado por Renatinho e Danilo Lins.  O volante Coquinho recuperado de contusão deve voltar na partida desta quarta, no lugar do zagueiro Anelka. 

 

Ficha técnica:

APARECIDENSE X CRAC

 

Local: estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 11/022015

Horário: 20h30

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Paulo César Almeida e Bruno Pires

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Mirita, Felipe e Paulo César;  Jefferson, Willian Kozlowski e Washington; Diego Lira, Elionar Bombinha e Robert

Técnico: Márcio Azevedo

CRAC: Gott (Dudu); Paulinho, Rafael Morisco, Ronaldo Trevisan e Santos; Coquinho, Pituca, Marielson e Assis; Renatinho e Danilo Lins

Técnico: Mauro Ovelha