10 de abril de 2013

Entrevista com o técnico do CRAC Hemerson Maria.

Quem fala com exclusividade ao Blog do Badiinho é o treinador do CRAC, Hermeson Maria, que vem demostrando em campo, resultado positivo e grande esforço de seu trabalho frente ao time.

Hemerson Maria

 Blog do Badiinho: Como você define o próximo jogo do campeonato goiano, onde o jogo é contra o Vila Nova?

Hemerson Maria: É um outro jogo, caráter de decisão, como vem sendo esses jogos todos do returno. O Vila Nova é uma equipe tradicional aqui de Goiás e o CRAC também é aqui dentro dos nossos domínios. A gente espera que o torcedor compareça e que a vitória aconteça, de uma vez por todas, para sacramentar a saída do CRAC da zona de rebaixamento.

B.B: O saldo de gols é quesito muito importante na competição. No último jogo, o Leão do Sul perdeu muitos gols, e levou um gol da Aparecidense, no finalzinho do jogo. Isso é preocupante, não acha?

H.M: Todo detalhe vai ser importante nessa reta final e o gol que nos tomamos da Aparecidense, lógico que complica um pouco a nível de saldo de gols, mas o mais importante foi a vitória e que somamos mais três pontos. Aqui estamos com o espírito renovado, de em cada jogo, fazer uma decisão. Como eu já falei, se conseguirmos vencer todos os jogos, certamente sairemos da zona de rebaixamento.

B.B: O Itumbiara matematicamente já foi rebaixado. O que senhor tem a dizer de uma equipe que já foi campeã goiana e rebaixa precocemente?

H.M: A gente fica triste, principalmente, por se tratar de uma equipe tradicional aqui de Goiás, a qual inclusive, conquistou o tÍtulo goiano. É uma cidade muito bonita, que eu tive o prazer de conhecer dias atrás, mas infelizmente, futebol é assim. Tenho certeza que o Itumbiara vai se reorganizar e voltará mais forte do que já é.

B:B: Hoje quarta-feira, dia 10 de abril, o CRAC estreia diante do Náutico na Copa do Brasil. Como o senhor vê essa partida?

H.M: É outra competição, agora trocamos o chip. Sai o chip do Campeonato Goiano e entra o da Copa do Brasil. É uma competição diferenciada, pois são dois jogos eliminatórios. Então, o fator casa ajuda e você fazer o resultado em casa é muito importante. Esperamos contar novamente com a presença do torcedor. Primeiramente fazer uma grande partida e se possível a gente levar a decisão lá para o jogo de Recife, contra o Náutico.

B:B: Como está o grupo do CRAC como um todo?

H.M: O grupo está ligado e conversei muito com a equipe, após a ultima partida que foi a Aparecidense. Mesmo com todo o esforço, mesmo com toda a luta, a gente continua ainda na zona de rebaixamento. Agora, logicamente empatado ponto a ponto com a equipe do Vila Nova. Mas não podemos nos desligar em nenhum momento e não podemos nos acomodar, então temos que realizar novamente uma boa semana de trabalho. Hoje, temos esse jogo diante do Náutico, provavelmente utilizaremos o grupo de jogadores que temos aqui para domingo, e novamente voltaremos aqui no Genervino da Fonseca para fazer um grande resultado. Acredito eu, que conquistado esse resultado positivo, diante da equipe do Vila, até na rodada da próxima semana, devemos terminar o campeonato fora do rebaixamento.