1 de junho de 2022

ENFERMEIRA ANA MARIA BORGES, ENCERRA SUA JORNADA NA SAÚDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CATALÃO, RECEBENDO O CARINHO E OS AGRADECIMENTOS DE SEUS COLEGAS

Enfermeira Ana Maria Borges, 67 anos, por 31 anos trabalhou na saúde pública de Catalão. Foto: Badiinho Moisés

Os colaboradores da Unidade Básica de Saúde (UBS) João Moreira Castro, ou mais conhecido popularmente como o Postinho do Bairro São João, fizeram uma despedida em grande estilo para a enfermeira Ana Maria Borges, 67 anos de anos, que por mais de 30 anos serviu o município com excelência, e por isso, recebeu os carinhos e agradecimentos de seus companheiros (as) de trabalho, entre eles, os médicos Dr. Clarimundo Matias e do ortopedista Dr. Márcio Alves da Rocha.

Dona Ana Maria já passou por vários setores da Saúde Pública de Catalão, como Centro Odontomédico, Hemocentro, Postinho de Saúde da rua estreita, na área de vacinas, mas seu maior tempo foi no Postinho de Saúde do São João.

Margarida da Conceição Santos Rita, auxíliar geral no Postinho do São João, Dr. Clarimundo Matias, efermeira agora aposentada, Ana Maria Borges e o médico ortopedista, Dr. Márcio Alves Rocha. Foto: Badiinho Moisés

Assim como seus companheiros de trabalho (as), nós do Blog do Badiinho em nome de toda a população catalana, agradecemos os excelentes serviços prestados na saúde pública municipal de nossa cidade, e que curta bastante com muita paz e saúde e ao lado dos familiares o merecido descanso.

Publicado por: Badiinho Moisés