Ícone do site Badiinho

Sequestro em Caldas Novas: empresária fica refém e polícia prende três

Empresária foi rendida e ficou cerca de meia hora refém dos suspeitos, segundo a Polícia Militar. Foto: Arquivo pessoal/ Centro Esportivo Olímpio

Uma empresária foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (23) em Caldas Novas, no sul de Goiás. Criminosos mantiveram a vítima por cerca de 30 minutos dentro de um carro e realizaram transações financeiras eletrônicas para roubar dinheiro.

O sequestro ocorreu por volta das 8h07 no Centro Esportivo Olímpio, no setor Estância Itaici. Câmeras de segurança flagraram dois homens encapuzados rendendo a empresária. Um terceiro suspeito dirigia o veículo usado no crime.

O sargento Borges, da Polícia Militar, informou que a vítima não sofreu ferimentos. A corporação ainda não divulgou o valor levado.

Vídeo disponível em no perfil do Blog do Badiinho no Instagram mostra o momento exato do sequestro:

Equipes do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) atenderam a ocorrência. A Polícia Militar já prendeu três suspeitos. Além disso, segue em buscas por outros dois envolvidos.

A Polícia Civil solicitou as perícias e conduz a investigação por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Caldas Novas.

Sair da versão mobile