31 de maio de 2016

Em menos de 24 horas duas pessoas morreram nas ruas de Catalão em acidentes de trânsito

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução 

391e9577-02f1-45b1-80ae-4caeec01a510
“Carro foi arremessado cerca de 20 metros após bater em poste”

Assassino, assim podemos classificar o trânsito da cidade de Catalão, que fez duas vítimas fatais em menos de 24 horas. O primeiro foi registrado na noite do último domingo, 29, na Avenida José Marcelino no Residencial Maria Amélia, onde a condutora de GM Celta, Odilene Ribeiro de Souza, 29 anos de idade, após perder o controle do veículo chocou-se contra um poste de iluminação e com o impacto da batida foi arremessada contra um curral, ficando aproximadamente cerca de 20 metros da pista.

A mulher, condutora do veículo que sofreu vários ferimentos chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Motociclista de 57 anos morre após ser atropelado por ônibus do transporte público

2889e32a-091b-47ee-b571-f9fe2f03cace
“Momento em que vítima é retirada embaixo do ônibus”

Na manhã desta segunda-feira, 30, João Batista Pereira dos Santos, 57 anos de idade, morreu após um ônibus da empresa que presta os serviços de transporte público em Catalão desrespeitar o pare e colher a moto em que estava. O acidente aconteceu no Distrito Industrial de Catalão próximo a Multinacional John Deere, empresa vizinha da Cerâmica Catalão onde a vítima trabalhava.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros a vítima e a sua motocicleta ficaram presos embaixo do ônibus, sendo necessário um macaco para remover a vítima que chegou a ser conduzida para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outra informação é que o motorista do ônibus evadiu-se do local não prestando os devidos socorros a vítima.