anuncie

16 de outubro de 2015

Em Catalão sexta-feira (16) é de muito calor e com problemas no abastecimento de água

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução

16226393

Mais uma vez as residências da cidade de Catalão amanheceram sem água nesta sexta-feira, 16 e, segundo a Assessoria de Comunicação da Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE), rompimento em três pontos distintos da adutora que leva água da Captação de Água Bruta do Ribeirão Pari à Estação de Tratamento de Água (ETA) é o que comprometeu o abastecimento nas casas de Catalão.

Rompimento de adutora 

unnamed

Em nota divulgada para a imprensa, a SAE informa que a previsão é de que, até o final da tarde de hoje (16), a adutora seja reparada e o sistema de abastecimento de água normalizado gradativamente. Entretanto, a regularização efetiva do abastecimento de água em toda cidade, se dará em até 48hrs após a conclusão do reparo, especificamente nos bairros localizados em regiões altas de Catalão.

Durante o ano foram constantes a anomalias que causaram comprometimento no abastecimento em diversos setores da cidade, principalmente nos finais de semana.

Leiam abaixo nota emitida pela SAE emitida na última quinta-feira (15)

Rompimento de adutora interrompe fornecimento de água em Catalão

A Superintendência Municipal de Água e Esgoto de Catalão (SAE) comunica aos moradores que, em virtude do rompimento em três pontos distintos da adutora que leva água da Captação de Água Bruta do Ribeirão Pari à Estação de Tratamento de Água (ETA), o fornecimento para toda cidade está, temporariamente, comprometido.

A previsão é de que, até o final da tarde de hoje (16), a adutora seja reparada e o sistema de abastecimento de água normalizado gradativamente. Entretanto, a regularização efetiva do abastecimento de água em toda cidade, se dará em até 48h após a conclusão do reparo, especificamente nos bairros localizados em regiões altas de Catalão.

Informamos que equipes estão no local, trabalhando desde a madrugada e pedimos a compreensão dos moradores, para que economizem água. Certos de contar com a colaboração dos usuários, agradecemos.

Catalão, 15 de outubro de 2015.