anuncie

6 de março de 2016

Em Catalão ônibus de torcedores do Vila Nova são abordados e grande quantidade de maconha é encontrada com torcedor

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Badiinho

20160306140520
“Momento em que policiais da PRE de Catalão realizam a abordagem nos torcedores”

Devido ao histórico de rivalidade entres as duas equipes goianas de futebol, Vila Nova e Crac, toda vez que a equipe colorada da capital vem jogar na cidade de Catalão a Polícia Militar prepara uma operação para acompanhar dentro e fora dos gramados, os poucos torcedores que se deslocam de Goiânia para prestigiar a partida.

Considerados violentos, logo na entrada da cidade os torcedores vilanovenses são abordados por policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os quais fazem minuciosa busca bem pessoal em todos os torcedores e nos ônibus que fazem o transporte deles.

20160306140520 (1)
“Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PM também fizeram parte da operação”

Com um dos torcedores, um jovem de 22 anos foi encontrado uma grande quantidade de maconha, sendo a droga e o abordado encaminhados até o 1º Distrito Policial para ser feito o flagrante. Quanto aos veículos, um dos veículos, quatro ônibus e dois veículos menores, os quais um deles ficou detido no pátio da PRF por estar com sua documentação irregular.

O intuito da operação é tentar coibir a violência dentro dos estádios, tendo em vista que a rivalidade entre as duas equipes é tamanha que por diversas vezes torcedores do Vila Nova ao serem abordados, com ele foram encontrados paus, pedras e bombas, tudo para serem usados dentro e fora do estádio Genervino da Fonseca.

20160306140552
“Maconha encontrada com jovem de 22 anos torcedor do Vila Nova”