anuncie

30 de julho de 2020

EM CATALÃO, HOMEM DE 33 ANOS DE IDADE É MORTO A FACADAS NO JARDIM PRIMAVERA

De acordo com informações, a vítima teria sido golpeado no interior da residência e caído na rua. Foto: Luiz Cláudio Elias – Blog da Verdade/Reprodução

O crime aconteceu na madrugada de hoje, quinta-feira (30), por volta das meia noite e meia, em uma residência na Rua das Palmas, no Jardim Primavera, onde a vítima Leandro Miranda da Silva, 33 anos de idade, foi morto a facadas.

De acordo com informações, na casa onde o crime ocorreu, seria um ponto de usuários e de traficantes de drogas, conhecida como biqueira.

A Polícia Militar de Catalão foi acionado, que ao chegarem ao local encontrou o homem todo ensanguentado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já encontrava-se sem vida quando o socorro chegou no local para atendimento.

A Polícia Técnica Científica esteve no local para a realização da perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Pela manhã, a comunicação da Polícia Militar de Catalão, disse em nota, afirmou que ao tomarem conhecimento da situação, policiais militares se deslocaram para o local, isolaram a área, e acionaram a Polícia Civil. A nota também afirma, que o autor teria sido reconhecido por testemunhas, porém, até o fechamento dessa matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado.

Vítima foi identificada como Leandro Miranda da Silva, 33 anos de idade, morto a facadas em Catalão. Foto: Reprodução


LEIA A NOTA DA PM DE CATALÃO:

Sobre o Homicídio registrado na noite de ontem, 29 de julho, as equipes da Polícia Militar de Catalão (18ºBPM) ao tomarem conhecimento do fato, deslocaram até o endereço, isolaram o local de crime e acionaram a Polícia Civil. O autor do fato foi reconhecido pelas testemunhas, porém ainda não foi localizado.

As equipes estão imbuídas no propósito de localizarem o autor do homicídio.

Escrito por: Badiinho Filho