7 de março de 2018

Em Catalão dupla de jovens é presa por cultivar maconha em quintal de uma casa

Maconha estava cultivada no quintal de uma casa no Bairro Maria Amélia 2, em Catalão. (Foto: Divulgação da PM).

A Polícia Militar de Catalão realizou na tarde de ontem, terça-feira, 06, uma apreensão de pés de maconha, os quais estavam sendo cultivados no quintal de uma casa no Bairro Maria Amélia 2 Segundo a PM, além dos pés que já em ponto de produção da droga, também várias mudas foram apreendidas.

A Polícia Militar também informou que foram apreendidos juntamente com a droga, dinheiro e utensílios que eram usados para a fabricação da maconha.

Dois jovens, um com 20 anos de idade e o outro com 29, foram presos pelos polícias militares, sendo conduzidos com todo o material apreendido para a delegacia de polícia, localizada no Centro de Catalão.

Leiam nota da PM de Catalão 

A Polícia Militar após levantamentos de que em uma residência no Bairro Maria Amélia estaria sendo utilizada como laboratório de preparação de drogas, bem como o plantio de mudas de maconha e tráfico de drogas, por volta das 18h de ontem (06/03), equipes deslocaram-se para o local, e no interior da residência foram localizados 41 plantas de cannabis sativa (maconha), 5.853 gramas de maconha já processada, sementes aparentando ser de cannabis sativa, R$ 221,70 (duzentos e vinte e um reais e setenta centavos) em dinheiro, porções de drogas sintéticas e 08 frascos de lança perfume.

Os autores de 20 e 29 anos de idade, juntamente com os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o responsável pela residência foi autuado e encaminhado a Unidade Prisional de Catalão.

Foto: Divulgação da PM
Foto: Divulgação da PM
Foto: Divulgação da PM

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações 9º CPRM de Catalão 

Fotos: Divulgação da PM