5 de novembro de 2014

Em Catalão, casa de idosos é vítima de assaltantes e idosa de 76 anos morre ao passar mal

Escrito por: Badiinho Filho

Vítima
“Arlinda Ferreira Camargo de 76 anos idade, faleceu após passar mal”

Na madrugada desta terça-feira (05), por volta das 00h00min, a viatura do Cabo Adinil e Soldado Felipe, foi acionada a comparecer na Rua Itália, na Vila Chaud, onde no local uma casa teria sido invadida por assaltantes. Na casa morava um casal de idosos, os quais, a senhora Arlinda Ferreira Camargo de 76 anos idade, correu para o quintal da residência, enquanto o seu esposo, um idoso de 81 anos gritava por socorro, para chamar a atenção dos vizinhos. Os meliantes conseguiram fugir sem levar nada.

Dona Arlinda, que ficou completamente abalada com toda a situação vivenciada naquele momento, após sofrer uma queda no momento em que ela corria para os fundos da sua casa, começou a passar mal, sofrendo um desmaio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram na residência, encontram dona Arlinda Ferreira Camargo, de 76 anos de idade, em cima de uma cama já sem vida, provavelmente após ter sofrido um infarto provocado pelo susto.

Crime contra idosos, acontecendo constantemente em Catalão

Maria Honório
“Dona Maria Honório, 84 anos, foi espancada por assaltantes, ficou bastante machucada, morreu dias depois de internada em hospital da capital”

No último dia 1º de setembro, a senhora Maria Honório dos Santos, de 84 anos de idade, moradora da Rua 106, no Bairro Castelo Branco, foi vítima de um assalto em sua própria residência. Dona Maria foi espancada pelo assaltante e teve várias fraturas em seu corpo, foi transferida para um hospital de Goiânia, mas veio a óbito dias depois. A Polícia Civil ainda investiga o caso.