InícioCatalão-GOEM CATALÃO, ABELHAS EM POSTE DE ENERGIA DEIXAM MORADORES...
- Anúncio -

EM CATALÃO, ABELHAS EM POSTE DE ENERGIA DEIXAM MORADORES DO SETOR MARCONI APAVORADOS

Cachopa de abelhas em poste de energia no Setor Marconi, em Catalão, assusta e preocupa moradores. Foto: Badiinho Filho.

Os moradores da Rua 79 no Setor Marconi, em Catalão, estão apavorados e bastante assustados por uma grande quantidade de abelhas que estão em um poste de iluminação, próximo de várias casas e até mesmo de uma mercearia que é bastante frequentada pela população daquele bairro.

De acordo com o Senhor que mora bem frente com o perigo, várias tentativas foram feitas para que as abelhas fossem dali removidas, afim de se evitar um mal maior ou até mesmo uma tragédia.

- Anúncio -

Lembrando que no dia 28 de janeiro de 2017, a Prefeitura de Ouvidor ignorou uma cachopa de abelhas que estava em uma planta na Praça da Estação, e um homem de 58 anos de idade acabou perdendo a vida ao ser atacado pelas abelhas.

A produção do Blog do Badiinho fará contato com as autoridades competentes na busca por respostas, no caso, a Enel Distribuição de energia em Goiás e o Corpo de Bombeiros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😱🐝EM CATALÃO, ABELHAS EM POSTE DE ENERGIA DEIXAM MORADORES DO SETOR MARCONI APAVORADOS . Os moradores da Rua 79 no Setor Marconi, em Catalão, estão apavorados e bastante assustados por uma grande quantidade de abelhas que estão numa cachopa em um poste de iluminação, próximo de várias casas e até mesmo de uma mercearia que é bastante frequentada pela população daquele bairro. . De acordo com o Senhor que mora bem frente com o perigo, várias tentativas foram feitas para que as abelhas fossem dali removidas, afim de se evitar um mal maior ou até mesmo uma tragédia. . Lembrando que no dia 28 de janeiro de 2017, a Prefeitura de Ouvidor ignorou uma cachopa de abelhas que estava em uma planta na Praça da Estação, e um homem de 58 anos de idade acabou perdendo a vida ao ser atacado pelas abelhas . A produção do Blog do Badiinho fará contato com as autoridades competentes na busca por respostas, no caso, a Enel Distribuição de energia em Goiás, e o Corpo de Bombeiros. . Acesse Blog do Badiinho e leia mais notícias! . #blogdobadiinho #blog #noticias #cidades #catalao #cachopadeabelhas #setormarconi #moradoresapavorados #moradoresassustados #moradorespreocupados #blogdodenoticias #noticiasdecatalao

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em

- Advertisement -

Escrito por: Badiinho Filho

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -