anuncie

28 de março de 2016

Em Campo Alegre de Goiás PM atira e mata cavalo, ato que gerou revolta em usuários das redes sociais

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução 

2d9ff24d-45a6-4c32-b7c6-3b70dc9016ab
“Animal morreu com disparo efetuado por policial Militar”

Revolta e indignação, é o que está gerando nos milhares de internautas da Região Sudeste de Goiás que acessam as redes sociais, principalmente o Facebook e Whatsapp, após fotos e vídeos de um cavalo que morreu após um policial militar efetuar um disparo contra um animal serem compartilhadas por pessoas que estavam no local na hora da atrocidade.

O fato aconteceu na noite do último sábado, 26, na cidade de Campo Alegre de Goiás, localizada a 75 Km de Catalão, após ter sido negado pelo o ocupante do animal o pedido para que ele descesse do animal em abordagem policial. Nas redes sociais muita revolta e divergências de opiniões quanto ao uso da força maior por parte do policial, entre os internautas que afirmam nos debates em grupos do Whatsapp que o dominante do animal teria investido o cavalo para cima do policial, o qual reagiu com o disparo, fato que não é confirmado.

Na cidade de Campo Alegre estava sendo realizada uma cavalgada, que segundo publicação de uma internauta no Facebook foi marcada por muitas brigas.

Devido a nossa linha editorial, optamos em não divulgar aqui o vídeo compartilhado nas redes sociais, especificamente na rede de compartilhamento (Whatsapp), cenas fortes  em que o cavalo aparece jorrando sangue e a população xingando o policial que atirou contra o animal. 


Vejam algumas das repercussões nas redes sociais

d609d5fd-39fb-48e1-a602-50208c33add0

20160328084936