17 de fevereiro de 2020

EM BUSCA DA REABILITAÇÃO, VILA NOVA E CRAC DE CATALÃO FECHAM A 6ª RODADA DO GOIANÃO 2020

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Foto: Douglas Monteiro – Vila Nova/Reprodução

Buscando se reerguerem na tabela, Vila Nova e CRAC de Catalão entram em campo hoje, segunda-feira (17), no fechamento da sexta rodada do Campeonato Goiano. O duelo será disputado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, a partir das 20h30.

O Vila Nova é o nono colocado com 5 pontos conquistados e está fora da zona de classificação para as quartas de final. Em cinco partidas, o Tigrão venceu o Grêmio Anápolis, empatou com o Anápolis e Goiás, além de ter sido derrotado pelo Jaraguá e Goiânia.

Já o CRAC de Catalão, ocupa a oitava posição com 5 pontos e possui um jogo a menos. Em quatro jogos, o Leão do Sul venceu a Anapolina, empatou com o Goianésia e Aparecidense, sofreu uma derrota para o Iporá.

AS EQUIPES

Pelo lado do Vila Nova, o técnico Ariel Mamede revelou estar com dúvidas na definição do time titular, devido a condição física de alguns atletas. O único desfalque confirmado na equipe colorada é o meia João Pedro, que está no fim da transição do departamento médico para o campo.

O Tigrão tem três atletas pendurados com dois cartões amarelos: Marquinhos, Francesco e Lucas Silva.

Já pelo lado do CRAC de Catalão, o treinador deve fazer apenas uma alteração na equipe que empatou com a Aparecidense na última partida.


FICHA TÉCNICA – VILA NOVA X CRAC DE CATALÃO

6ª rodada do Campeonato Goiano 2020

Data: 17 de fevereiro de 2020

Horário: 20h30

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia

Árbitro: Jean Carlos Narciso

Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Adriano Mendes

 
VILA NOVA: Fabrício; Cristian, Brunão, Adalberto e Marquinhos (Mário Henrique); Liel, Pedro Bambu e Celsinho (Gilsinho); Talles, Lucas Silva e Dimba (Nando).

Técnico: Ariel Mamede


CRAC DE CATALÃO
: Rafael Roballo; Bruno Leite, Renato, Willian Goiano e Maninho; Gilberto, Paulinho Santos e Medina; Peixoto, Reginaldo e Thiago Rômulo.

Técnico: Carlos Rabello

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano