14 de janeiro de 2022

Em amistoso, CRAC de Catalão joga mal e é derrotado pelo Patrocinense

Foto: Reprodução/Batista Inácio

O CRAC de Catalão foi derrotado pelo Patrocinense-MG, nesta quinta-feira (13), em partida amistosa no estádio Clube do Povo, em Catalão. A partida serviu de preparação do Leão do Sul, já visando o Goianão que tem início marcado para o dia 26. O Leão não fez uma boa partida, sentiu muitas dificuldades e foi derrotado sem muitas dificuldades. Marcou o gol da partida o atacante Reis, ex-Goiás, onde atuou no time esmeraldino em 2012. 

O Patrocinense foi melhor na primeira etapa, criou mais e envolveu o CRAC em suas jogadas ofensivas. O Leão do Sul snetiu muitas dificuldades e pouco criou para assustar o time mineiro. Quem abriu o placar foram os visitantes, com Reis, ao 28 minutos, após chute cruzado dentro da grande área. Após o gol o jogo se encaminhou para o final da primeira etapa. 

No segundo tempo o CRAC voltou melhor, com as várias substituições nas duas equipes o Leao do Sul procurou o gol, criou mais, porém não conseguiu marcar o gol de empate. O Patorcinense por sua vez administrou o placar. 

 

Ficha Técnica 

CRAC 0 X 1 Patrocinense

Amistoso de futebol 2022

Data: 13 de janeiro de 2022

Horário: 16h 

Local: Estádio Clube do Povo, em Catalão 

Gols: Reis (18’1T – (PTC)

Amarelos: Matheus Cambuci (CRAC)

 

CRAC de Catalão: Dida; Duda, Gabriel Peres, Anderson Alagoano (Matheus Cambuci) e Diego Saraçol (Renato Justi); Luis Felipe, Marquinhos Bento e Tchô (Amorim); Ygor Vinícius (Maurício), Kayron e Janderson (Natan). 

Técnico: Wilson Gotardo 

Patrocinense: Juliano (Diego); Júlio, Rayan, João Gabriel e Caio; Michel Elói, Magno (Matheus), Nando (Hugo) e Juninho (Léo Costa); Aslen (Wellington) e Reis (Márcio). 

Técnico: Antônio Carlos

Leia também: 

-Time CRAC de Catalão é apresentado nesta segunda-feira (03/01) para o Goiano 2022; ao todo, 21 jogadores compõe o elenco


Publicado por: Badiinho Moisés/Informações são do Esporte Goiano