17 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: NOTA DE AGRADECIMENTO DO BADIINHO

Badiinho deixa o abraço e o muito obrigado famílias as catalanas pela receptividade em seus lares. “Continuarei ao lado de todos sempre através da comunicação”. Foto: João Fotografias e Filmagens.

CABEÇA ERGUIDA SEMPRE| Agradecendo a Deus, agradeço a minha mulher maravilha, que é a minha esposa Fabiana Alves, pois foi ela quem esteve lado a lado comigo nesses mais de 50 dias de processo eleitoral, no qual, o mais doloroso foi ficar distante do nosso filho, apesar de ter sido muito bem amparado por seus avós maternos, e pelas babás (Vilma e Gabriela). Me falta palavras para resumir aqui o significado da Fabiana na minha vida, essa mulher incrível, de fibra, sempre positiva e que sempre me joga pra cima!

Badiinho com a esposa Fabiana Alves e o filhão Antônio Manoel. Foto: Arquivo pessoal.

Falta palavras também para expressar minha gratidão as 465 pessoas que em mim depositaram a confiança.

Expresso minha gratidão eterna ao meu grande amigo André Flávio Borges, e em seu nome, a todos que não mediram esforços para que tivéssemos êxito em nosso projeto.

Perdemos a eleição e não a vida, e saímos de cabeça erguida, consciência tranquila, alma serena e calma, pois fizemos nossa campanha dentro de nossas condições, pois jamais colocarei minha família em dificuldade financeira por projeto político. Durante esse período, tentamos conscientizar a população catalana a respeito do nível do legislativo de nossa cidade, que lamentavelmente implementou um sistema difícil de ser quebrado, e mais uma vez em Catalão, o dinheiro falou mais alto, porém, a população terá mais 4 anos para reclamar nas redes sociais enquanto espera chegar 2024.

Finalizando, agradeço muito a Deus pela oportunidade de disputarmos uma campanha limpa, cheia de aprendizados e vitoriosa na construção de muitas novas amizades, as quais, preservarei todas elas com muito amor e carinho. E confirmo, que já estamos em campanha para 2024!

 

Atenciosamente: Abadio Moisés Filho – Badiinho