anuncie

30 de setembro de 2015

ELEIÇÕES 2016: em ouvidor, João César (PSDB) segue na busca de seu fortalecimento para conquistar o seu quarto mandato

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Texto 1 – Badiinho/Texto 2 – Reprodução

DSCN8408
“Neilton José “Cidadão e João César”

Assim como acontece em Catalão as movimentações políticas dos nomes mais cotados para a disputa das eleições municipais no ano seguinte, nas cidades da região sudeste não é diferente. Em Ouvidor, o ex-prefeito por três mandatos segue firme nas articulações, recebendo apoios e novas filiações em seu partido e, na última segunda-feira, 28, recebeu a filiação de Neilton José Dias, mais conhecido na cidade como Cidadão do Espetinho, que promoveu em sua residência uma reunião com aproximadamente 300 pessoas.

DSCN8391
“Na reunião, 30 novas filiações foram anunciadas”

Além da filiação de Cidadão, o PSDB de Ouvidor, partido o qual João César pretende buscar o seu quarto mandato, recebeu mais de 30 novas filiações no mesmo evento. 

 

GOIANDIRA: Prefeito Erick Marcus anunciou desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT)

Erick 4

Já na cidade da Terra Branca, o atual prefeito Professor Erick Marcus, o qual não vive bons momentos em sua administração e vem sendo mal avaliado pela população de Goiandira, anunciou na página oficial da Prefeitura no Facebook, seu desligamento do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na nota, Erick Marcus, disse que a motivação para a saída do partido é o cenário de crise nacional. “Temos a clareza de que não podemos ser penalizados pelos erros de terceiros, por questões que acontecem em âmbito nacional”, salienta Erick Marcus. “Esta é uma decisão, acima de tudo, pra quem tem coragem”. Disse o prefeito em nota, a qual você pode ler na íntegra abaixo;

 

NOTA: Prefeito de Goiandira, Erick Marcus anuncia saída do PT – Partido dos Trabalhadores

O prefeito de Goiandira, Erick Marcus Reis e Cruz, anunciou no início da tarde do dia (25/09) que está deixando o Partido dos Trabalhadores (PT), através de envio de carta de desfiliação ao Diretório Municipal do PT em Goiandira.

Segundo Erick Marcus, a motivação para a saída do partido é o cenário de crise nacional. “Temos a clareza de que não podemos ser penalizados pelos erros de terceiros, por questões que acontecem em âmbito nacional”, salienta Erick Marcus. “Esta é uma decisão, acima de tudo, pra quem tem coragem”, disse o prefeito ao explicar sua saída do partido ao qual era filiado desde 2007, o que, segundo ele, “foi muito bem pensada”.

“Conseguimos fazer uma leitura clara do cenário para tomar uma decisão segura”, acrescentou.

O prefeito também afirmou que a postura do PT nos últimos anos vêm sobrecarregando os municípios, que estão cada vez mais carentes de recursos federais, cada vez mais escassos “O governo federal precisa rever o pacto federativo, redistribuir o bolo tributário”, disse.

A respeito do momento politico em que o país se encontra, Erick conclui que é hora de unir forças, esquecer as diferenças partidárias e trabalhar em prol de todos “Precisamos discutir os problemas com as principais lideranças, a crise politica no Brasil é gigantesca”, finalizou.

CATALÃO: PSB de Catalão se reúne nessa semana com a Senadora Lúcia Vânia e Vanderlan Cardoso 

vanderlan-e-lucia-vania-facebook-vanderlan

A direção do Partido Socialista Brasileiro de Catalão (PSB), tem agenda marcada para a próxima sexta-feira, 02, no Diretório Estadual do PSB em Goiânia, com a presidente estadual, Senadora Lúcia Vânia e com o presidente metropolitano e pré-candidato a prefeito da capital, Vanderlan Cardoso. Na pauta, confirmação do projeto de candidatura própria em Catalão, que receberá a benção de Lúcia Vânia, após Vanderlan Cardoso já ter abençoado o projeto.