Ícone do site Badiinho

Duplicação da GO-330 avança com investimento de R$ 150 milhões; trecho até Três Ranchos entra em planejamento

Deputado Jamil Calife e o presidente da Goinfra, Pedro Sales, durante vídeo para as redes sociais. Foto: Captura de tela/Vídeo: Instagram

O presidente da Goinfra, Pedro Sales, confirmou nesta semana o avanço das obras de duplicação da GO-330, no trecho entre Catalão e Ipameri. A primeira etapa do projeto, que representa um investimento de aproximadamente R$ 150 milhões, já foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Leia também:

Goinfra lança edital para início da duplicação da GO-330, entre Catalão e Ipameri

Durante encontro com o deputado Jamil Calife, Sales reforçou o compromisso do Governo de Goiás com a infraestrutura rodoviária da região. “Estamos acelerando o calendário da obra. Inclusive, nesta sexta-feira (16), vamos receber a equipe de projetistas do Mato Grosso do Sul para discutir o segundo segmento da duplicação, que seguirá até a ponte do Veríssimo”, disse o presidente da Goinfra. Segundo ele, a intenção é não parar mais os trabalhos até alcançar Goiânia.

O deputado estadual Jamil Calife também participou do anúncio e aproveitou a ocasião para apresentar uma nova demanda da região. Ele solicitou a ampliação do projeto, estendendo a duplicação até os municípios de Ouvidor e Três Ranchos. “Assim que o edital do trecho entre Catalão e Ipameri foi publicado, cumpri meu compromisso e pedi ao Pedro Sales que incluísse a duplicação de Catalão até Ouvidor e Ouvidor a Três Ranchos”, afirmou o parlamentar.

Atendendo à solicitação, Pedro Sales anunciou que o termo de referência para contratação do projeto executivo dessa nova etapa começará a ser elaborado a partir de sexta-feira (16). “Vamos garantir que nenhuma cidade com tráfego rodoviário expressivo fique de fora. Essa duplicação integral é fundamental para o desenvolvimento regional e o progresso do Estado de Goiás”, concluiu.

Sair da versão mobile