17 de abril de 2017

Duas mulheres e um homem presos, juntos, eles teriam matado a mulher que foi encontrada na manhã de hoje e roubado o veículo de um idoso que segue desaparecido

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Catalão, prendeu na tarde de hoje, segunda-feira (17), três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, as quais uma delas teria confessado que juntos assassinaram a mulher que foi encontrada na manhã de hoje, segunda-feira (17), na ponte do Ribeirão Pari, além de terem participado de um roubo a veículo no Bairro Ipanema, ocorrido no último domingo (17).

Segundo informações, os três também roubaram um Gol quadrado de um idoso, na noite de ontem, domingo (16), no Bairro Ipanema, os quais teriam levado a vítima para um matagal, a deixando amarrada. Outra informação, é que durante a fuga o trio tentou roubar uma VW Saveiro, porém não conseguiram.

No início da tarde de hoje, policias militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), receberam informações que quatro pessoas estavam em atitude suspeita no Km 12 da GO 305, os quais estavam próximas ao VW Gol, o qual pertence a vítima que está desaparecida desde a ontem, domingo (16).

A PRE tinha recebido denúncias que as mesmas pessoas haviam tentado furtar a VW Saveiro, porém, as quatros empreenderam em fuga ao notarem a presença dos policiais, fugindo para uma mata, mas os policiais conseguiram prender duas mulheres e um homem, os quais prestavam depoimento no 1º Distrito de Polícia Civil de Catalão até o fechamento desta matéria.

Uma outra pessoa segue foragida.

Segundo informações, umas das mulheres presas, teria confessado que teriam roubado o carro do idoso, e que teriam abandonado a vítima amarrada em uma árvore nas margens da rodovia GO 305, e que também participaram no homicídio da mulher que foi encontrada na manhã de hoje nas proximidades do Ribeirão Pari.

As policias civil e militar realizaram diligências por todas as imediações da GO 305 entre Goiandira e Catalão, porém não localizaram o idoso que segue desaparecido.

“Homem foi preso junto com duas mulheres, e um outro homem segue foragido”