anuncie

22 de outubro de 2015

Dois homicídios registrados em menos de 24 horas em Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Foto I/Reprodução Internautas – Foto II/Badiinho 

20151021161707
“Clóvis Eliziario Evangelista, 19 anos morto a tiros em Catalão”

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas na cidade de Catalão, totalizando 24 na cidade somente neste ano de 2015.

O primeiro aconteceu por volta das 18hrs de ontem, quarta-feira, 21, na Rua 94 no Bairro Castelo Branco, onde Clóvis Eliziario Evangelista, 19 anos de idade foi morto a tiros dentro de sua casa. A polícia ainda investiga o caso, mas segundo relatos de testemunhas que uma briga ocorrida recentemente por ter ocasionado o crime.

 

Homem morre com dois tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira (21)

DSCF4665
“Homem de 55 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22) em Catalão”

Na manhã de hoje, quinta-feira, 22, por volta das 07hrs, ou seja, praticamente 12 horas do assassinato do jovem de 19 anos de ontem, José Catarino dos Santos, 55 anos de idade foi morto com dois tiros na cabeça, na Rua Indaiá no Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime é Nicodemos Tomé Rodovalho, o qual havia em seu desfavor uma Ação Judicial movida pela vítima. Segundo informações, a esposa da vítima relatou aos policias que recentemente que seu esposo (vítima) teria recebido uma ligação do possível autor para que a ação fosse retirada, o que não teria acontecido.