Escrito por: Badiinho Filho
Mais uma vez nossa cidade de Catalão é exposta ao ridículo, proporcionado por aqueles que deveriam ser o nosso esteio, onde de um lado, deveriam se desenvolver projetos que beneficiassem nossa comunidade e, do outro lado, a ação fiscalizadora, daqueles que são pagos por nós para aprovar aquilo que será louvável para a população e rejeitar o que poderá gerar prejuízos. Mas as vaidades pessoais expõe novamente ao ridículo, umas das mais importantes cidades do estado de Goiás.
O conceituado e respeitado jornalista Jarbas Rodrigues, do Jornal O popular, que é o de maior circulação em Goiás, destacou em sua coluna diária, um desentendimento entre o prefeito de Catalão Jardel Sebba (PSDB) e o atual presidente da Câmara de Catalão, vereador Deusmar Barbosa (PMDB), que em nada contribuirá para uma cidade que enfrenta sérios problemas em seu dia a dia. Leiam as matérias abaixo.
Ameaçado, prefeito pede investigação da polícia
Escrito por: Blog do Jarbas (Jornal O popular) 26/11/2014 – 16:23

O prefeito Jardel Sebba (PSDB), de Catalão, pediu hoje (quarta-feira -26) para a Polícia Civil que investique suposta ameaça de morte feita pelo presidente da Câmara, Deusmar Barbosa (PMDB). “Não acredito que ele faria algo deste tipo, mas a minha família está preocupada. Em 1998 o então prefeito Euripedes Pereira foi assassinado e este crime nunca não foi desvendado”, diz Sebba. “O clima político na cidade está pesado por conta da eleição da mesa diretora da Câmara, em que o grupo do atual presidente deve perder”, frisa Sebba.
A suposta ameaça, cuja gravação circula pelas redes sociais, teria sido feita pelo vereador Barbosa numa reunião com aliados. Não há informação de quando e onde aconteceu, nem sobre quem teria participado. Em determinado momento, alguém diz que o prefeito teria sugerido a renúncia do presidente da Câmara. “Ele é um vagabundo, um safado, não manda em nada não. Vou matar ele, dar um tiro na cabeça dele para virar homem”, reagiu a pessoa que, segundo o prefeito de Catalão, seria a voz de Barbosa.
Tentamos contato com o vereador Barbosa ou sua assessoria de imprensa, mas os telefones da Câmara de Catalão não atenderam as ligações.
Catalão: vereador nega ter ameaçado prefeito
Escrito por: Blog do Jarbas (Jornal O popular) 27/11/2014 – 16:02

Presidente da Câmara de Catalão, Deusmar Barbosa (PMDB) nega ter ameaçado matar o prefeito Jardel Sebba (PSDB). Como informado aqui ontem, suposta gravação de conversa entre Barbosa e outra vereadora mostra a ameaça de morte. O tucano atribuiu a ameaça ao peemedebista e ontem pediu investigação na Polícia Civil. “Ele é um vagabundo, um safado, não manda em nada não. Vou matar ele, dar um tiro na cabeça dele para virar homem”, teria dito o vereador.
Barbosa diz que esta conversa ocorreu há um ano com a vereadora Regina Félix (PSDB), mas o trecho da suposta ameaça teria sido montagem. “Entrei na Justiça para que este prefeito prove que falei aquilo. Jardel não merece nem o desperdício de uma bala. É um débil mental”, ataca o presidente da Câmara, aliado do deputado eleito Adib Elias (PMDB), que há muitos anos trava uma guerra política na cidade com o prefeito.






