8 de junho de 2020

DESRESPEITO: EM TRÊS RANCHOS, PM E AGENTES DO MEIO AMBIENTE TIVERAM QUE EVACUAR MARGENS DO LAGO AZUL

Prainha artificial teve que ser evacuada por policiais militares e por agentes de fiscalização ambiental da cidade de Três Ranchos. Foto: Vinícius Martins/Reprodução

Na tarde de ontem, domingo, 07 de junho, as ações de fiscalização em combate a disseminação do novo covornavírus (Covid-19) forma intensificadas na cidade de Três Ranchos, ações que foram realizadas em trabalho conjunto entre Secretaria Municipal do Meio Ambiente da cidade do Lago Azul e Polícia Militar.

Além de terem sido visitados vários estabelecimentos comerciais, sendo fiscalizado possíveis aglomerações, a Polícia Militar e os agentes do Meio Ambiente de Três Ranchos, tiveram evacuar as margens do lago azul, onde estava havendo aglomerações de pessoas.

Agentes ambientais da Secretaria de Meio Ambiente de Três Ranchos, com apoio da Polícia Militar, realizaram ações de fiscalização na cidade turística durante o final de semana. Foto: Vinícius Martins/Reprodução

 

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CATALÃO TEVE EMBACAÇÃO MULTADA

Embarcação com dezenas de pessoas foi flagrada no lago azul. Foto: Reprodução

Dentre as várias pessoas que estavam nas margens do lago azul na cidade de Três Ranchos, desrespeitando os decretos municipal e estadual, estava também um flutuante de um pré-candidato a prefeito da cidade de Catalão, que de acordo com o agente de fiscalização ambiental, José Alencar, o pré-candidato teria alugado a embarcação para terceiros, a qual estava com mais 60 pessoas dentro do barco no lago.

“Esse final de semana tinha umas cinco casas alugadas, e estamos multando todas as casas, e as multas vão chegar para o pessoal. Não adianta achar que estão conversando o Meio Ambiente, pois não estão. Um candidato a prefeito de Catalão, estava com um barco com 60 pessoas, e a gente irá multar a embarcação dele, ele pode esperar que a multa vai chegar para ele”.

Todo mundo que está fazendo as coisas errada aqui (Três Ranchos), vão ser multados. É uma hora de todo mundo passar por dificuldades, não adianta algumas pessoas quererem levar vantagens em cima de outras, pois todo mundo tem que se ajuntar, pois Três Ranchos não possuí nenhum caso, e devemos manter a cidade livre desse mal”.

A Secretaria de Meio Ambiente trabalha, mas é complicada a situação, pois as pessoas tem que respeitar e ajudar, ou seja, não é a gente (agentes do Meio Ambiente) ficar indo todos os dias no mesmo lugar, lutando, falando, pedindo, orientando, as pessoas devem respeitar, e contamos com a ajuda de todo mundo”, desabafou José de Alencar, agente de fiscalização ambiental de Três Ranchos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem, domingo (07/06), as ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais foram realizadas na cidade de Três Ranchos. Nessa mesma ação, várias pessoas foram flagradas nas margens do Lago Azul, gerando aglomeração de pessoas. . A Polícia Militar e os agentes de fiscalização do Meio Ambiente de Três Ranchos, tiveram que evacuar o local, onde estava também, uma embarcação de um pré-candidato a prefeito de Catalão, com cerca de 60 pessoas, a qual teria sido locada por terceiros, assim afirmou o agente de fiscalização ambiental da cidade do lago azul, José de Alencar. . Acesse Blog do Badiinho e leia a matéria completa! . #tresranchos #cidadedolagoazul #fiscallizacao #combateacovid19 #flagrante #aglomeracaodepessoas #margensdolago

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em

Escrito por: Badiinho Filho