InícioCatalão-GO“Catalão é cidade polo e merece esse atendimento”, afirma...
- Anúncio -

“Catalão é cidade polo e merece esse atendimento”, afirma Diorivan sobre o ‘Deputados Aqui’

A cidade de Catalão vai sediar, no próximo dia 6 de setembro, a 17ª edição do programa Deputados Aqui, promovido pela Assembleia Legislativa de Goiás. O evento acontecerá das 7h30 às 17h, no estacionamento da Igreja Nova Matriz, e reunirá diversos serviços gratuitos para a comunidade local e de toda a região.

Serviços oferecidos

De acordo com o assessor especial da presidência da Assembleia, Diorivan Pereira Rosa, a iniciativa aproxima os deputados da população e garante acesso direto a benefícios importantes. Haverá consultas médicas e oftalmológicas e, quando necessário, os pacientes já receberão os óculos no mesmo dia. Além disso, o público terá à disposição exames de DNA, emissão de documentos como RG e atendimento da Defensoria Pública.

A programação também contará com castração gratuita de cães, cursos de geração de renda, oficinas culturais, feira de produtores regionais e atividades para as crianças. Enquanto isso, serviços como corte de cabelo e escova para mulheres estarão disponíveis. Dessa forma, o evento se transforma em um espaço de integração e cuidado com toda a comunidade. “É uma interatividade muito boa com a população, que realmente merece esse tipo de atendimento”, ressaltou Diorivan.

Participação política e sessão solene

O presidente da Assembleia, Bruno Peixoto, confirmou presença e destacou que o programa chega a Catalão por solicitação especial do deputado Gustavo Sebba. Assim, todos os parlamentares estaduais devem participar da ação.

Além dos serviços, haverá também uma sessão solene. Nessa ocasião, personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Catalão e de toda a região receberão homenagens. Portanto, o evento terá não apenas caráter social, mas também institucional.

Estrutura e expectativa

Segundo Diorivan, o programa já beneficiou mais de 150 mil pessoas em Goiás. Em Catalão, a expectativa é de grande público. Para receber os participantes, os organizadores oferecerão um almoço com arroz carreteiro, que poderá ser consumido no local ou levado para casa.

“Com certeza será mais um sucesso, como aconteceu em todas as cidades por onde passou. O evento fortalece a aproximação entre os deputados e a comunidade”, reforçou o assessor.

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -