11 de dezembro de 2023

DANIEL VILELA AFIRMOU AO BADIINHO QUE "DECISÕES DO MDB DE CATALÃO FICARÃO PARA 2024"

Vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB). Foto: Captura de tela/Vídeo: Badiinho Moisés

Na semana passada, Badiinho esteve em Goiânia, a capital de Goiás, conduzindo entrevistas com diversas lideranças políticas e autoridades. Entre os entrevistados estava o vice-governador de Goiás e presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Daniel Vilela. A entrevista ocorreu na última quarta-feira, 6 de dezembro, após um café da manhã que reuniu o governador Ronaldo Caiado (UB), Daniel Vilela (MDB), o Secretário de Comunicação Gean Carlo Carvalho, o Subsecretário de Comunicação Bruno Rocha Lima e o Assessor Especial da Agência Brasil Central, Cláudio Vincié.

Durante a conversa, Daniel Vilela destacou a valorização do governador Ronaldo Caiado com a imprensa do Interior de Goiás. Em relação ao MDB de Catalão, ele foi enfático ao afirmar que as decisões relacionadas ao partido na região serão tomadas apenas em 2024, uma vez que as eleições estão marcadas para o próximo ano.

“Em 2024, essas decisões serão tomadas porque eleição é o ano que vem”, afirmou Daniel Vilela a Badiinho.

Leia também: 

-GOIÁS VALORIZA IMPRENSA DO INTERIOR: BLOG DO BADIINHO É DESTACADO POR BRUNO ROCHA LIMA, SUBSECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE GOIÁS

-DIÁLOGO E RECONHECIMENTO: CAIADO VALORIZA JORNALISMO DO INTERIOR EM ENCONTRO ESPECIAL

-MÍDIA SEGMENTADA EM ALTA: BLOG DO BADIINHO RECEBE RECONHECIMENTO DO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO DE GOIÁS

Na semana anterior, surgiram rumores no meio político, chegando a ganhar destaque em alguns meios de comunicação locais, de que o agropecuarista Elder Galdino (MDB) teria recebido a visita de Daniel Vilela. Supostamente, teria sido decidido que Galdino assumiria a presidência do partido em Catalão, ficando encarregado de apresentar os nomes para a composição da comissão provisória, a qual, posteriormente, fundaria o diretório municipal.

Elder Galdino, irmão do ex-prefeito de Ouvidor Onofre Galdino (MDB), foi candidato a prefeito de Catalão nas eleições municipais de 2020 e obteve quase 15 mil votos. Ele é um dos nomes que confirmaram a intenção de disputar a prefeitura de Catalão em 2024, juntamente com Gustavo Sebba (PSDB), Nelson Faiad, (Velomar ou Jamil Calife) pelo grupo do prefeito, Júlio Paschoal (PT) e o sojicultor e presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro, que provavelmente se filiará ao PL nos próximos dias.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés