Joyce Karoline, de 25 anos, estava desaparecida há 15 dias, desde terça-feira(5), quando perdeu contato com a família. A Polícia Civil encontrou a jovem morta na noite desta terça-feira (20), em uma casa no bairro São Sebastião, em Araguari.
O corpo estava em avançado estado de decomposição. Além disso, a perícia técnica identificou uma lesão no pescoço, indício que pode estar relacionado à causa da morte. No entanto, a Polícia Civil investiga a motivação e as circunstâncias do crime.
Joyce morava em Doleirana, distrito de Estrela do Sul, e viajou para Araguari pouco antes de desaparecer. Durante as investigações, a polícia apurou uma ligação com a cidade de Piripiranga, mas não divulgou detalhes.
A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos, natural da Paraíba, que confessou o crime e alegou motivo fútil. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o corpo, e a família marcou o sepultamento para esta quarta-feira (21), em Doleirana. Os familiares informaram que não haverá velório.

