20 de julho de 2014

Crac tenta diante do Salgueiro sair da zona de rebaixamento

Escrito por: Agência Futebol Goiano

Crac
“Crac tenta a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, às 16 horas, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro”

Depois do período de paralisação para a disputa da Copa do Mundo, o Crac tenta a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, às 16 horas, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. O confronto é válido pela 7ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com apenas cinco pontos, o Leão do Sul é o nono colocado do Grupo A. Já o time pernambucano tem oito pontos e ocupa a sexta colocação.

O Salgueiro aproveitou a pausa para a Copa do Mundo para tentar ajustar seu elenco e obter um desempenho ainda melhor no retorno do Campeonato Brasileiro da Série C. Durante os amistosos disputados neste período, o treinador Fernando Alcântara se mostrou muito agitado e ansioso para ver seu time pronto.

O treinador tem praticamente todo seu time definido. As principais duvidas estão no ataque. Setor que Fernando Alcântara conta com sete jogadores: Fabrício Ceará, Kanu, Everton, Kiros, Júnior Juazeiro e Júlio Alves. A grande variedade de opções fará com que o técnico decida o ataque titular apenas no treino preparatório deste sábado.

Pelo lado do Crac, serão duas novidades na partida deste domingo, o zagueiro Luciano, que estava no Goianésia e o atacante Jeferson, que esteve no clube durante a disputa do Campeonato Goiano. Já o artilheiro Nino Guerreiro pediu rescisão de contrato e não faz mais parte do elenco.

 

FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO X CRAC

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)

Data: 20/07/2014
Horário: 16 horas

Árbitro: José Cleuton Souza Lima (CE)
Assistentes:  Samuel Oliveira e Arnaldo Lopes (CE)

SALGUEIRO: Luciano; Marcos Tamandaré, Aílton Alemão, Ricardo Braz e Perí; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Cássio e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará e Kanu

Técnico: Fernando Alcântara
CRAC: Adriano; Everton, Thiago Sala, Luciano, Fábio e Maninho; Zé Neto, Coquinho e Diego Perini; Tito e Jeferson

Técnico: Moisés Egert