30 de abril de 2013

Crac realiza ultimo treino antes do jogo diante do Betim na 2ª fase da Copa do Brasil

Treino 1
O Treinador do CRAC-Clube Recreativo e Atlético Catalano realizou na manhã desta terça-feira o último treino para a partida desta quarta-feira,1º de maio, onde o Crac enfrenta o Betim-MG no primeiro jogo da 2ª fase da Copa do Brasil que será em Catalão, no estádio Genervino da Fonseca.
DSCF8273
 
Blog do Badiinho: Treinador o primeiro objetivo foi alcançado que era a permanência na 1ª Divisão do Campeonato Goiano.Se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil também,  o que foi preparado nesse último treino?
 
Hemerson Maria:  Acabou o Goianão  a primeira fase da Copa do Brasil, já e passado também  para nossa equipe, então o que nós fizemos foi traçar novas metas e objetivos e dentre um dos nossos objetivos é passar pela a equipe do Betim. Será um jogo bastante complicado, é uma equipe que disputa a mesma divisão que disputamos, tem uma base formada por jogadores do Ipatinga, então esperamos muitas dificuldades no jogo de amanhã e o que trabalhamos nesse último treino foi a parte de posicionamento. Descansamos muito os jogadores pois vieram de uma maratona intensa de jogos do Goiano e da Copa do Brasil, recuperamos alguns jogadores que estavam lesionados e amanhã iremos com força total para esse grande jogo contra a equipe do Betim.
 
B.B: O Objetivo é fazer o resultado em casa?
 
H.M: No primeiro momento temos que ter humildade de reconhecer  que só existe uma equipe que pode acabar  com o confronto  e essa equipe é o Betim, desde de que venham aqui e nos vençam com uma diferença de dois gols de diferença então nosso primeiro objetivo é fazer o segundo jogo lá na casa do Betim e depois por partes conseguir a vitória e levar a vantagem para Minas Gerais e no segundo plano dependendo da nossa produção fazer um resultado de vitória com um placar mais elástico, isso se tivermos uma produção que nós leve a fazer isso.
 
B.B: Hemerson o torcedor está bastante empolgado e acredita que o Crac passando pelo Betim poderá encarar o time do Santos em Catalão o que o senhor tem a dizer?
 
H.M: O que eu tenho a dizer é que primeiro temos que pensar no Betim e também não está definido que é o Santos. O time paulista encara o Joinville, uma equipe de Santa Catarina de muita qualidade, é muito complicado vencer o Joinville , lá na arena então primeiro temos que pensar no Betim, voltar todas as atenções para essa partida onde enfrentaremos uma equipe de muita qualidade  e a partir do momento que começarmos a pensar no Santos nós não vamos concentrar da maneira adequada e podemos ser surpreendidos aqui.