25 de março de 2013

CRAC reage e vence o Rio Verde em casa

DSCF7826

A tarde de domingo foi positiva para duas equipes que estavam na parte de baixo da tabela. O CRAC derrotou o Rio Verde no Genervino da Fonseca por 2 a 1 e deixou a lanterna do Goianão, respirando um pouco mais da zona da degola. Já o Anápolis derrotou o Itumbiara por 3 a 2 no Jonas Duarte, foge um pouco da zona do rebaixamento e ainda afunda o Gigante da Fronteira, que agora é o novo lanterna da competição.

Jogando em Catalão, o CRAC deu mostras de que pode causar um milagre e se safar da Divisão de Acesso ao bater o Rio Verde. Os dois gols saíram quase que simultaneamente: o primeiro foi aos 23, com Pantico, e o segundo aos 26, com William Amendoim, ambos do 1º tempo. Para o Rio Verde, em cobrança de pênalti, o capitão Agenor marcou aos 37 minutos da etapa final, mas já era tarde demais.

Em Anápolis, o jogo foi bem mais equilibrado e com altas doses de emoção. O atacante Rafael Grampola abriu o placar para o Galo da Comarca, aos 46 minutos do primeiro tempo, mas o Tricolor virou, com dois gols de Alexandre, o primeiro logo com um minuto e o segundo aos 22 da etapa final. O empate do Anápolis não demorou e veio com o baixinho Moisés, aos 24min do 2º tempo. O gol da vitória saiu dos pés de Danilo Carvalho, aos 42 minutos, e garantiu os três pontos.

Fonte: Portal730