17 de fevereiro de 2013

CRAC perder a 6ª partida consecutiva no Campeonato Goiano e coloca Rio Verde encostado no G4

Leão

Como já era esperado, o Rio Verde não teve vida fácil diante do Crac, na tarde deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Goiano. Ainda assim, foi o torcedor do Verdão do Sudoeste que saiu do Velosão festejando os três pontos. O Rio Verde venceu por 1 a 0. O herói da partida foi o volante Heleno, que atuou improvisado na zaga, ele marcou aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com os resultado, o Rio Verde terminou a rodada na quinta colocação, com os mesmos 10 pontos do Vila Nova, perdendo para o time da capital em número de vitória (2×3).

Pela oitava rodada o Rio Verde enfrenta o Goiás no dia 25 de fevereiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30. O Crac joga no próximo domingo contra o Anápolis, no Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas.

Ficha técnica

RIO VERDE 1X0 CRAC

Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde

Data: 17/02/2013

Horário: 16 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: João Patrício e Joaquim André

Renda: R$ 34.452,50

Público: 1.976 pagantes   

Gol: Heleno 30’ 2T (Rio Verde)

RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Gabriel, Heleno e Betão, Agenor, Alan Bahia, Thiago Silvy e Diego Clementino; Leandro Carrijo (Val Baiano) e Dinei (Léo Medeiros)

Técnico: Jairo Araújo

CRAC: Edinho; Gilberto Matuto, Santiago, Ben-Hur e William Amendoim; Coquinho, Rafael Dias (Gabriel), Mário César (Rafael Sayão) e Tatá (Emerson Cris); Daniel e André Nunes

Técnico: Artuzinho

Fonte: Futebol Goiano (Geraldo Mendes)