5 de março de 2022

CRAC DE CATALÃO ENTRA EM CAMPO NESTE DOMINGO COM QUATRO DESFALQUES PARA ENCARAR O ATLÉTICO-GO

Time do CRAC de Catalão terá quatro desfalques diante do Atlético Goianiense. Foto: Wender Borges – Drone Super/Blog do Badiinho

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão) terá quatro desfalques para encarar a equipe do Atlético Goianiense, neste domingo (06), pela última rodada da primeira fase do Goinão 2022, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 15h30. O Leão do Sul não poderá contar com o lateral direito Igor Pupinski, que ainda está no departamento médico por decorrência de uma lesão muscular, além do zagueiro Matheus Cambuci, volante Luis Felipe e o atacante João Victor, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. 

Com os desfalques, o técnico Wilson Gottardo irá promover apenas três mudanças, em relação ao último jogo no Goinão, no empate contra o Vila Nova por 1 a 1, visto que João Victor começou como opção, e os demais desfalques foram titulares. 

Na vaga de Pupinski o escolhido deverá ser Igor Caetano, na zaga Eduardo e Gabriel brigam pela vaga deixada por Cambuci. Para a posição de volante, Amorim será o nome a suprir a falta de João Victor.

O CRAC de Catalão apenas precisa de um empate para garantir sua classificação para as quartas. Com o que tem em mãos, Gottardo deverá manter à campo: Dida; Igor Caetano, Eduardo (Gabriel) e Magalhães (Tchô); Ygor Vinícius, Kayron e Janderson.

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações do Esporte Goiano