13 de outubro de 2013

Crac apenas empata com o Guarani e volta para a 4º divisão do Brasileirão

O meia bugrino Ray tenta jogada na partida contra o Crac (Fotos: Israel de Oliveira)O Bugre abriu o placar aos 16 minutos, com o atacante Laionel, enquanto Nino Guerreiro empatou para o time goiano aos 19 minutos.

O Crac está rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo realizado na noite deste sábado, o Leão do Sul empatou por 1 a 1, com o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela ultima rodada da primeira fase da Série C.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O Bugre abriu o placar aos 16 minutos, com o atacante Laionel, enquanto Nino Guerreiro empatou para o time goiano aos 19 minutos.

Após a partida, o atacante Nino Guerreiro disse que fica no Crac para a próxima temporada se a diretoria fizer um trabalho mais organizado.

Segundo informações de bastidores, o treinador Mauro Ovelha pode comandar o Anápolis no Campeonato Goiano da próxima temporada.

Com o resultado, o Crac encerra sua participação no grupo B, com 17 pontos, na nona colocação. Em 18 partidas, foram quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas, marcou 12 gols e sofreu 20. Já o Guarani ficou na sexta posição, com 24 pontos. Foram cinco vitórias, nove empates e quatro derrotas.

Ficha técnica

Guarani 1×1 CRAC

 

Local: Brinco de Ouro, Campinas-SP

Data: 12/10/2013

Horário: 19 horas

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Diego Grubba Schitkovski (PR) e Diogo Moraes (PR)

Renda: R$ 1.926,00

Público: 678 pagantes

Gols: Laionel 16’ 2T (Guarani); Nino Guerreiro 19’ 2T (Crac)

GUARANI: Thomazella; Jefferson Feijão, Júlio César, Afonso e Murilo; Edmilson, Felipe Merlo, Rossini Rai (Laionel) e Fernandinho (Roninho); Macena (Nena).

Técnico: Tarcísio Pugliese.

 CRAC: Adriano; Rodinei, Ben-Hur, Fábio Silva e Rodrigo Crasso (Rafael Sayão); Didi (Danilo), Washington, William Amendoim e Julian; Nino Guerreiro e Heber.

Técnico: Mauro Ovelha.

Texto: Geraldo Mendes (Futebol Goiano)

Foto:  Israel de Oliveira