19 de agosto de 2022

COVARDIA: IRMÃS DE 5 E 15 ANOS FORAM BALEADAS NA FRENTE DA MÃE, EM CATALÃO; MENINA DE 5 ANOS LEVOU TIRO NA CABEÇA E TEVE QUE SER TRANSFERIDA PARA GOIÂNIA


Uma sexta-feira marcada pela violência na cidade de Catalão, onde no início da tarde uma mãe viu suas duas filhas serem baleadas, crime que aconteceu na Rua B, no Setor Evelina Nuor, em uma casa que fica nos fundos da creche.

De acordo com informações da polícia, a mãe estava em casa com suas duas filhas e um sobrinho, onde a mais nova de apenas 5 anos de idade foi baleada na cabeça, enquanto a adolescente de 15 anos foi atingida na barriga.

Até então a motivação do crime é desconhecida, porém, tanto a inteligência da Polícia Militar quanto os investigadores da Polícia Civil estiveram no local para recolher provas e ouvir testemunhas.

Reportagem do jornalista Matheus Albernaz da TV Anhanguera de Catalão, revelou que o alvo dos atiradores seria um primo das meninas, o qual foi levado para a delegacia para que o depoimento dele fosse colhido.

Enquanto suas duas primas estavam feridas, o jovem foi flagrado fugindo em cima do telhado da casa, colocando medo e pânico nos funcionários e crianças da creche, onde uma professora chegou a ligar para o Badiinho para relatar o ocorrido e pedindo que ele acionasse a polícia, o que foi prontamente atendido, sendo comunicado o comandante da PM de Catalão e demais autoridades policiais.

Imagens de sistemas de monitoramento de residências próximas a ocorrência flagrou quatro suspeitos em duas motocicletas chegado na casa, cerca de 40 segundos depois, os mesmos suspeitos aparecem fugindo em alta velocidade.

No início da noite, a polícia confirmou que dois dos quatro suspeitos de participação no crime foram feitos, e já identificados, uma força tarefa busca localizar os outros dois.

A menina de 5 anos de idade que levou dois tiros na cabeça, foi transferida pelo transporte aéreo do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo para unidade hospitalar da capital.

Foto: PM Catalão/Divulgação

 

Publicado por: Badiinho Moisés/ Informações de Matheus Albernaz – TV Anhanguera Catalão