9 de abril de 2020

CORPO DE BOMBEIROS DE CATALÃO FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS, PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL E DE LIMPEZA; DOAÇÕES RECOLHIDAS SERÃO DESTINADAS AS FAMÍLIAS CARENTES DE CATALÃO E REGIÃO

CORONAVÍRUS – COVID-19| A campanha de combate a propagação do coronavírus, foi criada com intenção de mobilizar a maior quantidade pessoas possíveis, a ajudar os que mais precisam neste momento. O objetivo inicial é arrecadar recursos para atender a todo o tipo de necessidade envolvendo a doença, e um dos parceiros da campanha, é o Corpo de Bombeiros.

Os quarteis do Corpo de Bombeiros em todo Estado, estão sendo pontos de arrecadação da campanha. Em Catalão, além da sede do 10º Batalhão de Bombeiro Militar, outros cinco supermercados da cidade, estão recebendo as doações, sendo eles: Supermercado Primavera (saída para Goiandira), Reis Supermercado (Av. Raulina), Mercadão da Economia (Av. Dr. Lamartine. P de Avelar), Supermercado Newton (saída p/ Goiânia) e o Supermercado Bretas (Av. Raulina).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Catalão, as doações recolhidas na cidade, serão destinadas as famílias carentes de Catalão e cidades da região, e o número de pessoas beneficiadas, será definido com a quantidade de doações recebidas.

Estão sendo arrecadados produtos alimentícios, de higiene pessoal, e de limpeza. Como informamos no texto acima, as doações podem ser entregues direto na sede do Corpo de Bombeiros, ou em um dos cinco supermercados listados no início da matéria.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações TV Sucesso Catalão