4 de junho de 2020

CORONAVÍRUS: SAE INSTALA LAVATÓRIOS EM VÁRIOS PONTOS DE CATALÃO PARA POPULAÇÃO FAZER HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS

Lavatórios com tambores estão sendo instalados em vários pontos de Catalão. Foto: Reprodução

Em tempos de pandemia do novo coronavírus (covid-19), e justamente pensando na higienização das mãos da população pelas ruas de Catalão, a Prefeitura de Catalão por meio da Superintendência de Água e Esgoto (SAE), está instalando lavatórios práticos em diferentes pontos da cidade.

Os lavatórios projetados em tambores foram custeados pela própria Superintendência de Água e Esgoto de Catalão. Um investimento médio de R$ 400 cada. Os primeiros já estão disponíveis às pessoas transitando pelas principais vias e de maior aglomeração do município. Eles estão: na UPA (Unidade de Pronto Atendimento); Restaurante Popular; Avenida 20 de Agosto (Sorveteria Chiquinho e Caixa Econômica Federal); saída para Goiandira (Supermercado Primavera); Av. José Marcelino (Chaveiro Avenida e Lanchonete Bolões). Outros mais serão instalados noutras regiões.

A ideia é que a comunidade tenha onde lavar as mãos e use os lavatórios práticos como mais uma arma contra o coronavírus.

A SAE agradece o apoio dos comerciantes onde os lavatórios foram instalados e pede a ajuda da população na conservação destes que são para o bem de todos.

Lavatórios para higienização das mãos, idealizados pela Superintedência Municipal de Água e Esgoto (SAE). Foto: Reprodução

 

Escrito por: Redação/Secom-Prefeitura de Catalão