10 de dezembro de 2013

CONFIRMADO: garota Yasmim sofreu violência sexual antes de ser assassinada

Yasmim 1“Yasmim de souza Silva.”

Em entrevista para emissora de TV Anhanguera de Catalão, a delegada Dr. Alessandra Maria disse que entrou em contato com o médico legista de Caldas Novas por telefone, que a informou que o laudo ficará pronto somente na semana que vem, mas repassou uma informação informal, adiantando para a delegada que a garota Yasmim Martins de Souza, de apenas 09 anos de idade, sofreu violência sexual, e posteriormente foi assassinada com vários golpes de pauladas na cabeça. 

“A Polícia Civil desde o momento em que soube do crime, desde ontem, segunda-feira,09, pela manhã, vem empreendendo diligências no sentido de localizar o autor do crime, essas diligências não pararam nem mesmo durante a noite e madrugada de ontem, segunda,09,  para hoje, terça-feira (10),  estamos trabalhando  ininterruptamente, para poder localizar, identificar ou autor deste homicídio violento. Disse a delegada Alessandra Maria.

Delegada Alessandra Maria“Drª Alessandra Maria, delegada responsável pelo caso.”

A policia segue colhendo informações, já tem um perfil do autor, com as características física, apesar de não terem identificado. A delegada também não descartou de ser uma pessoa conhecida da vítima, porque segundo Alessandra Maria, a garota Yasmim se deslocou com essa pessoa de um lugar para outro, que para a polícia e considerado um local distante, ela estava na Vila União e o corpo da garota foi encontrado no Jardim Paineiras, por isso não descartam a hipótese do autor ser conhecido da vítima. Outra observação que a delegada destaca é que a vítima era uma criança muito interativa, conversava com todo mundo, ela poderia ter um conhecido que a família não tinha conhecimento, apenas conhecido dela, segundo Drª. Alessandra Maria tudo isso vem sendo avaliando. 

A Polícia Civil apesar da greve não tem medindo esforços, agentes, escrivãs, se sensibilizaram com essa situação e estão todos auxiliando, trabalhando, ou seja, empenhados para poder localizar o autor deste  crime. Foram com essas palavras que a delegada responsável pelo caso encerrou a entrevista. 

 

Escrito por: Badiinho Filho com informações do G1

Fotos: Reprodução