10 de dezembro de 2021

COMUNIDADO: continua a restituição de valores aos clientes que compraram ingresso para o show da dupla Zé Neto e Cristiano; evento foi cancelado após manutenção de decreto municipal

Após dois adiamentos de datas, show foi definitivamente cancelado por empresa realizadora após manutenção de decreto municipal realizada no início do mês. Imagem: divulgação.

O promotor de eventos e diretor executivo da Trem Bala Promoções e Eventos, informou por meio de nota emitida nesta sexta-feira (10/12), que continuam as devoluções dos valores integrais dos clientes que compraram seus ingressos para o show da dupla Zé Neto e Cristiano que ocorreria no dia 18 de fevereiro de 2022, no Parque de Exposições de Catalão.

Além da dupla Zé Neto e Cristiano, o evento ainda contaria com a presença da dupla Luíza e Maurílio e DJs, porém, após dois adiamentos, a empresa Trem Bala optou pelo cancelamento de todo o evento após o Prefeito de Catalão, Adib Elias, ter promovido no início do mês, a manutenção do decreto município, limitando o número máximo de 100 pessoas em eventos particulares, além de ter dado declaração em emissora de rádio local que shows estariam proibidos naquele momento em decorrência das incertezas com relação a variante ômicron.

De acordo com o comunicado, as restituições dos valores dos ingressos acontecem nos pontos de vendas físicos que foram colocados na cidade de Catalão, que são eles: Disque Bebidas , Colcci Catalão, Sotek Informática e Óticas Diniz.

O mesmo comunicado informa aos clientes que compraram seus ingressos de forma virtual, devem reaver seus valores enviando e-mail para o Serviço de Atendimento ao Consumidor do site da Bilheteria Digital: [email protected]. ⠀


Leia a nota na íntegra:

TREM BALA PROMOÇÕES INFORMA: Show Zé Neto & Cristiano, Luiza & Maurilio, Dj Lo Fernandes e Dj Yonara- Catalão- GO

A Devolução dos ingressos continua, todos os clientes que adquiriram nos pontos de vendas autorizados, estão sendo ressarcidos 100% do que pagaram, sendo que as devoluções serão feitas entre os dias 06/12 à 19/12 das 08:00 as 18:00 horas. Aqueles que compraram ingressos on-line pela Bilheteria Digital, favor entrar em contato direto  pelo SAC [email protected].

 

Publicado por: Badiinho Moisés