24 de junho de 2018

Comerciante de 36 anos morre afogado no Lago Serra do Facão ao praticar pesca submarina

Ivan Valadão, 36 anos de idade, comerciante e vendedor de uma distribuidora de Catalão morreu vítima de afogamento ao praticar pesca submarina. (Foto: Reprodução/Redes Sociais). 

O comerciante Ivan Valadão de 36 anos de idade, dono de uma casa de produtos agropecuário próximo à represa do Clube do Povo, morreu vítima de afogamento no lago Serra do Facão neste último final de semana.

Segundo informações, o comerciante estaria pescando no Lago Serra do Facão na região conhecida como Anta Gorda na tarde deste último sábado (23), quando em um determinado momento ele teria mergulhado para buscar um peixe no lago, voltou à superfície e mergulhou novamente para buscar outro peixe, momento em que teria se afogado e não mais retornado a superfície.

O Corpo de Bombeiros receberam o chamado por volta das 17 horas de ontem, sábado (23), assim que o corpo submergiu, porém, com o período noturno foi impossível continuar a realização das buscas, as quais foram retomadas no início da manhã de hoje, domingo (24), quando corpo do comerciante foi localizado a 10 metros de profundidade pelos mergulhadores do 10º Batalhão de Bombeiro Militar.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do comerciante no início da manhã deste domingo (24). Foto: (Corpo de Bombeiros/Reprodução).

Após sua localização, os militares deixou o corpo do comerciante aos cuidados do Instituto Médico Legal de Catalão (IML).

Além de proprietário de uma loja de produtos agropecuário, Ivan também trabalhava como vendedor pracista em uma distribuidora da cidade de Catalão.  

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do Corpo de Bombeiros de Catalão

Fotos: Reprodução